quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Adote Um Mullet

Sim, se estamos reestreando a Dare To Be Stupid, obrigatoriamente vamos reestrear o Adote Um Mullet, essa sessão tão querida pelos internautas desocupados que de alguma forma acabam passando por aqui...

Primeiro, vamos à explicação do que é um mullet. Desde os tempos mais primórdios, o ser humano possui cabelos. Por ter esse pêlo na cabeça há tanto tempo, o homem acabou por se cansar do estilo capilar que Deus lhe deu e inventou um negócio chamado corte de cabelo. Haviam vários: o tigelinha, o moicano, o cabelo comprido, o raspado, entre váááários outros. Até aí tudo bem.

Só que, em uma época remota, mais precisamente nos anos 80, a população teve a "brilhante" idéia de unir dois cortes de cabelo em um só. O cabelo curto e comprido, unidos de uma forma bizarra. O esquema é o seguinte: cabelo curto em cima (às vezes arrepiadinho), e comprido atrás, das orelhas para baixo. E foi assim que surgiu o mullet

Esse corte que já foi sucesso e hoje é vergonha mundial é o homenageado por essa sessão da Dare To Be Stupid.

Vamos ao mullet de Michel, amigo de meu quase-cunhado Samuel e sem noção para corte de cabelo.



O esquema do Adote Um Mullet é o seguinte: mande uma foto, em jpg ou gif de você apontando para o mullet adotado. Note que a cara do adotador deve ser de alegria e satisfação, e o mullet deve estar bem visível para apreciação pública. Para mandar, é só entrar em contato comigo via ICQ (66490222) ou e-mail (jp_augusto@hotmail.com) com o assunto "Adote Um Mullet". Okay??? Serão aceitas quaisquer fotos com até resquícios de mullet, certo?

Se você já teve seu mullet adotado e publicado na antiga Dare To Be Stupid, não se preocupe: todos serão republicado aqui, em breve!
Mandem seus mullets, não tenham vergonha de ostentar tão belo penteado!!!!!

Chitão e Xororó ficariam orgulhosos!

Nenhum comentário: