quinta-feira, abril 01, 2004

Adote Um Mullet

Hoje, apresentamos o 1º mullet já mandado para mim, cuja foto eu presenciei. O adotador é Zé Marcelo, o Viajante dos Sonhos, Guerreiro da Vida, Cozinheiro do Samba, Confeiteiro dos Mullets, Guerrilheiro Rural, Lobo Solitário, Doido Universal, Cavaleiro do Amor, Capitão da Verdade, Filósofo de Boteco, entre vários outros heterônimos, celebridade na PUC Campinas e em breve em todo o mundo.

O mullet adotado pertence à Léo Lourenço, que não tem nenhum heterônimo, mas também é muito influente na mesma universidade, onde é famoso por usar as calças o mais baixo possível e conseguir dormir o sono dos justos em praticamente todas as aulas.



O mullet de Léo continua vivo até hoje, e seu dono se orgulha muito dele. E o adotador (ou adotante?) também.

Mandem seu mullet adotado, adotem um mullet! O estoque de mullets é pequeno e se esgotará em pouco tempo! Mandem para jp_augusto@hotmail.com ou via ICQ, no nº 66490222! A foto precisa ter um mullet e um adotador, necessariamente! O mullet pode ficar incógnito, se quiser, e pode ser um mullet masculino ou feminino. Ou de outro sexo, sei lá. Talvez até de origem animal, vegetal... Tanto faz, no fim.

Nenhum comentário: