terça-feira, abril 06, 2004

Filmes À Putanesca

Yeah, dude, mais pornografia de bom (ou mau?) gosto aqui na sua Dare To Be Stupid. Com certeza todos que já deram uma espiadinha na parte da locadora em que se lê "erótico" já viu paródias de filmes conhecidos, como o clássico Curração Valente e Querida, Estiquei Seu Traseiro. Bom, depois de uma árdua e demorada pesquisa por essa biblioteca de dados inúteis que é a internet, achei uma grande quantidade de paródias eróticas de filmes conhecidos do público visitante do blog... Como são muitos, publicarei 5 por vez, cada qual com sua provável tradução para o português e o nome original do filme parodiado, e tudo em ordem alfabética. Além da minha sugestão de trocadilho que nossos queridos tradutores se encarregariam de colocar na versão nacional. Se você assistiu à alguma dessas incríveis versões, comente e conte sua experiência... Vamos lá:


All That Jizm
Original: All That Jazz
O filme original se chama All That Jazz, ou "Todo Aquele Jazz", e se tornou o singelo "Toda Aquela Porra".


Ally McFeal
Original: Ally McBeal
Eu realmente não saberia traduzir a palavra "feal", então a provável versão em português fica para a próxima...


American Booty
Original: American Beauty, ou Beleza Americana
Numa tradução livre e sem trocadilhos, ficaria Traseira Americana. Mas para combinar com Beleza Americana, talvez ficasse Safadeza Americana, ou algo assim.


The Ass Collector
Original: The Bone Collector, ou O Colecionador de Ossos
Sem trocadilhos infames, é O Colecionador de Rabos. Não consegui pensar num bacana pra rimas com "ossos". Alguém se habilita?


Austin Prowler
Original: Austin Powers
O que diabos é "prowler"? Se alguém souber, comente, que eu vejo o que faço.

Até o próximo Filmes À Putanesca, com mais do fino da indústria da safadeza nacional e internacional!

Nenhum comentário: