terça-feira, abril 27, 2004

Sem Azor Eu Nada Seria

Novamente, vamos falar de Azor. Afinal, como já diziam os Beatles, tudo que você precisa é Azor, né? Vou postar as sugestões dos leitores no último post e mais algumas, okay? Novas sugestões são sempre bem vindas!

"...E falasse a língua dos anjos, sem Azor eu nada seria..."
by Legião Urbana, em "Monte Castelo"

"...Não alimente Azor ao telefone, isso é ilusão..."
by Jota Quest, em "Tele-fome"

"...Azor é o calor que me aquece a alma! O Azor tem sabor pra quem bebe a sua água! ...O Azor pode estar do seu lado..."
by Jota Quest, em "Do Seu Lado"

"... Beija flor, que trouxe meu Azor, voou e foi embora... Olha só como é lindo o meu Azor, estou feliz agora..."
by Natiruts, em "Presente de Um Beija Flor"

"...Jura, pelo Senhor, para que um dia eu possa dar-te o meu Azor..."
by Zeca Pagodinho, em "Jura"

"Adocica, meu Azor, Adocica!"
by Beto Barbosa, em "Adocica"

"Saiba que meu grande Azor hoje vai se casar...""
by Reginaldo Rossi, em "Garçom"

"...Não posso ficar nem mais um minuto com você/sinto muito AZOR, mas não pode ser/moro em Jaçanã..."
by Adoniran Barbosa, em "Trem das Onze"

"Quando o Sol se pôr, meu Azor, vôndivocêfô..."
by Detonautas Roque Clube, em "Quando O Sol Se Pôr"

"...Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar, que o nosso Azor pra sempre viva..."
by Cássia Eller, em "Palavras Ao Vento"

"Por tanto Azor, por tanta emoção, a vida me fez assim..."
by Milton Nascimento, em "Eu, Caçador De Mim"

"Toda noite ela diz pra eu não me afastar, meia noite ela jura eterno Azor"
by Chico Buarque, em "Cotidiano"

"Bem lá no céu uma lua existe, vivendo só no seu mundo triste, o seu olhar sobre a Terra lançou, veio procurando por Azor"
by Sandy e Jr., em "A Lenda"

"... Mas a gente sempre quer mais, mais Azor, mais carinho..."
by Supla, em "A Gente Sempre Quer Mais"

"... Como é grande o meu Azor por você..."
by Roberto Carlos, em "Como É Grande O Meu Amor Por Você"

"Fazer Azor de madrugada, Azor com jeito de virada..."
by Kid Abelha, em "Pintura Íntima"

"A de Azor, B de Baixinho..."
by Xuxa, em "ABC da Xuxa"

Sessão Internacional
Sim, pois Azor não só conquista brasileiros, como também gringos, tá pensando o que?

"... Per Azore..."
by Zizi Possi, em "Per Amore"

"... Strani Azori, Fragili..."
by Laura Pausini, em "Strani Amori"

Teriam mais milhares para colocar, mas por hoje é só. Ainda existem alguns que ficaram só na sugestão, por isso peço uma coisinha: coloquem nas sugestões o nome do cantor (mesmo que não seja o compositor) e da música, como por exemplo a do Caetano Veloso, "Um Azor assim delicado/ Você pega e despreza", que a Gabi mandou. É uma ótima sugestão, totalmente dentro do contexto, porém... Não sei o nome da música! Tentem mandar como o Batata fez, assim:

"O AZOR é maior que tudo/do que todos/até a dor se vai..." (Dia Especial, Cidadão Quem)

Okay? Assim fica mais fácil para uma futura publicação! E aguardem, em breve, um especial do encontro Azor e Los Hermanos! Aguardem, será fenomenal!

Nenhum comentário: