terça-feira, junho 01, 2004

Bebedeira: do primeiro gole à ressaca

Acaba hoje o recesso da Dare To Be Stupid. Ocorrerão pequenas mudanças aqui, okay? Na verdade, a mudança será que não haverá mais uma ordem de sessões, tipo Azor depois de Filmes À Putanesca. Agora, será tudo postado dependendo do que eu tiver escrito e do que vocês pedirem nos comentários, beleza?

Então, vamos à um guia para você que "enche o coco" (como diria meu Tio Chico) sempre que pode.

Bebedeira: do primeiro gole à ressaca



Aqui apresentaremos todos os estágios de uma embriaguez. Desde o primeiro gole até o dia seguinte, passando pelo vômito e outras partes nojentas. Cada estágio terá uma música-tema, com letra condizente, se quiserem copiar, é só usar o amigo KaZaA.

Estágio 1 - "O Início" - O início é comum. É o estágio em que o álcool tem seu primeiro contato com o organismo do ser. Fica-se neste estágio até a primeira alteração dos sentidos.
Música-tema - "A Turma do Funil"

Estágio 2 - "I'm Happy" - Neste estágio, a pessoa, mesmo sabendo não estar bêbada, recebe uma ordem do cérebro para agir como se estivesse bêbada. É a chamada tontura, o meio-termo entre a sobriedade e a embriaguez. Nessa hora, tudo é engraçado e bacana. A pessoa se sente mais feliz e disposta a conversar, mesmo que não tenha a mínima idéia do que dizer. Nesse estágio, o indivíduo ainda tem consciência do que está fazendo, e a parada com a bebida nessa hora pode determinar a realização de uma bebedeira ou aborto da idéia. Geralmente, se a pessoa está tonta, já aproveita para ficar bêbada.
Música-tema - Garotos Podres - "O Mundo Não Pára de Girar (Por Isso Estou Tonto!!!)"

Estágio 3 - "Yuuuuupieeee!!!" - Esse é o estágio conhecido como "Tô legal". O indivíduo não admite estar bêbado nem a pau, e é aqui que começa a parte bonita da embriaguez. Aqui, o embriagado perde seus escrúpulos, sua vergonha, e talvez até suas roupas. Porque bêbado adora ficar pelado. É nesse estágio que o bêbado faz coisas que o envergonharão para o resto de sua vida. É comum também a tentativa de cópula com várias pessoas do sexo oposto, pois o bêbado nesse estágio se acha sexy, feliz e lindo.
Música-tema - Ratos de Porão - "Beber Até Morrer"

Subestágio 3a - O Subestágio em que o bêbado conta piadas. Bêbado adora contar piadas. Mesmo que não lembre do final delas.
Subestágio 3b - O Subestágio em que o bêbado compartilha histórias intímas e pessoais. Bêbado adora se abir com os outros.
Subestágio 3c - O Subestágio em que o bêbado ama todo mundo. Bêbado é um ser feliz e amável com todos. Mais que ele só os emaconhados, mas isso fica para uma outra vez.

Estágio 4 - "Vomitando Com Estilo" - O estágio mais "eca" da bebedeira. A regurgitação. Só ocorre com bêbados iniciantes ou pouco competentes. Os estilos vomitais:
a) No pé de alguém;
b) No seu próprio pé ou corpo;
c) Em algum recipiente; (Leia-se qualquer recipiente. Ex: latinha de cerveja)
d) Chão;
e) Privada ou Pia; (Ha-ha. Como se algum chegasse lá)
f) Todas as anteriores e mais alguns lugares;
Alguns bêbados param por aqui, sentindo que já passaram da conta. Já os terminais, consideram esta fase uma parte normal, e após o vômito continuam bebendo (a bebida, não o vômito)
Música-tema - Green Day - "Suffocate" ou Andrew W.K. - "Party Til You Puke"

Estágio 5 - "Dirigindo Sob Infuência" - Para muitos, o último estágio. Esse estágio somente se aplica àqueles que dirigem embriagados, por se adequarem no perfil "Quequéisso meu, eu tô legal, olha como eu ando reto... Coitado, cê acha que eu tô muito lôco? Cê num me conhece..." Pode ser o último estágio mesmo, porque provavelmente a pessoa não terá mais oportunidade de beber, a sete palmos do chão.
Se seu estilo bebâdo não é esse, pule para o próximo estágio.
Música-tema - Offspring - "D.U.I." ou Green Day - "D.U.I."

Estágio 6 e final - "The Day After" - A famosa ressaca. Bêbado que é bêbado dormiu a noite anterior com a roupa do corpo (às vezes vomitada), no primeiro local que encontrou. Ex: Sofá, Mesa de Bilhar, de pé (na verdade, provavelmente ele irá cair ao dormir, mas...isso não vem ao caso)... Nesse estágio, ocorre a famosa dor de cabeça e talvez mais vômitos. Nesse estágio o embriagado promete "Nunca mais beber". E a gente acredita.
Música-tema - Atari Teenage Riot - "Sick To Death"

Passado o Estágio 6, você está pronto para voltar para o Estágio 1! Parabéns, continue assim e talvez você se torne um alcoólatra!!!!

Um comentário: