sexta-feira, junho 18, 2004

Poesias Poéticas

por Gustavo Horwath Ramos

Camisinha É Foda!

"Camisinha é foda
Porque não entra no meu pau
Meu pau não é tão grosso
É grande, mas não tem nada a ver
Aí eu tô lá, de pau duro
Mó excitadão
Vô pôr a camisinha aí dói pra caralho
Aí eu fico nervoso, e fico fico de pica mole
Mas num tem nada não;
Porque eu tô treinando;
As Playboy do Juliano tão me ajudando
E já tô obtendo resultados.
Mas é foda.
Dói."

Gstav manda um recado para os fãs de suas poesias: "Minha carreira de poeta estava declinando, mas agora estou voltando à forma. Esperem novas poesias inspiradoras...!!!" Gstav é estudante da 8ª série, usa tênis All-Star e é Jackass (quase) profissional. Só perde pro Steve-o.

E as poesias do mestre estão acabando! Se você tem alguma pérola poética que acha que se encaixaria muito bem aqui, mande para jp_augusto@hotmail.com com nome e título que eu leio e publico, okay? Aguardo poesias bem poéticas!

Nenhum comentário: