terça-feira, julho 06, 2004

Adote Um Mullet: Especial Sessão de Descarrego

Porque Sessão de Descarrego? Porque vou descarregar aqui toda a coleção Adote Um Mullet que ainda não foi publicada, para dar espaço aos novos mullets que virão! Estão preparados? Temos mullets pra todos os gostos, pessoal! Vamos lá...

Eu primeiro! Eu primeiro! O primeiro mullet é meu, a Beatriz "Bibi" Filipov, recordista em mullets, adotou sem eu saber. Dammit!



Eu depois, denovo! Eu, denovo! Então, meu mullet outra vez, um pouco antes, adotado por Gabi! Tava meio pequeno, mas bacana.



Esse é o mullet do Dênis Akamine, conhecido como Legal ou Furinho. O pai adotivo é o Juliano "Gordo" Chiusoli, que escreveu em um papel "Mullet" com uma setinha, mas como vocês poderão ver, não deu pra ler porra nenhuma.





Agora o segundo mullet que eu mesmo adotei, é do Léo Respectivo, lá da PUC, uma lenda entre o povo do segundo ano de Jornalismo matutino. O cara não percebeu, e vocês podem ver pela minha cara que o negócio foi bem discreto.



Esse agora acho que foi o primeiro mullet adotado, e... não é bem um mullet, mas serve. Principalmente porque esse tem pai e mãe adotivos, Renan Magalhães e Pedrão Couto. O "mulletinho" é do Paulo Henrique "Maceió" Nogueira. Quem é pai e quem é mãe? Eles que se resolvam, não tenho nada com isso...



Já que falamos do Renan, aqui ele adotou o mullet de um Motorista de Van, na volta do fracasso Ladies First.



Agora, a recordista de mullets Beatriz "Bibi" Filipov adotou o mullet de Rogério "Róger" Stuan, num puta sol do caralho.



O penúltimo mullet é o de Allan Biskier, estudante do 3º ano de Jornalismo, e o pai adotivo é Rômulo Orlandini, colega de classe do mesmo. Na época, o mullet de Allan era dos mais vastos habitando o campus I da PUC-Campinas.



E o último é o mullet japonês de Miguel Nakajima Marques, adotado por Sávio França. O mullet está bem maior atualmente, merece uma segunda adoção (assim como o de Marcel, o meu, o de Léo...) Obs. Sávio não estava bêbado na ocasião da foto (o mesmo não se pode dizer de algumas horas depois). A cara foi proposital.



Pronto, é o fim dos mullets de meu arquivo. Faltou algum? É sinal que eu não tenho a foto em meus arquivos. Se você possui um mullet adotado que não está aqui, faça o favor de mandar para jp_augusto@hotmail.com , certo?

E acabaram-se os mullets, o que significa Adote Um Mullet, só quando eu receber alguma foto! Então, sejam legais e adotem um mullet! É fácil, divertido, faz várias pessoas e vários mullets felizes, e dá ibope pro meu blog (porque as pessoas chegam aqui procurando por mullets! Ou por "filmes pornô nojentos", "vaginas", "hortolândia", entre outras pérolas que até Deus duvida que alguém procure no Google...)!

Nesse inverno,Adotem Um Mullet! E aproveitem e doem um agasalho pra ele, tadinho.

Nenhum comentário: