sexta-feira, agosto 13, 2004

U.D.R. - O Fundo Do Poço Do Funk Carioca

Já imaginou se as manchetes mais escabrosas do falecido Notícias Populares fossem cantadas em ritmo de funk carioca, por vozes horríveis? Pois bem, isso é mais ou menos a definição do som do U.D.R.

O U.D.R., cujo significado não faço a mínima idéia, é formado por três bobos. Professor Aquaplay, MS Barney (não seria MC?) e MC Carvão, produz pancadões calcados na música eletrônica, 100% caseiro, num estilo bem punk de fazer merda.

Drogas, morte, sexo, escatologia, retardice são o assunto das letras. Cantadas por vozes que nem surdo gostaria de ouvir. Os nomes das músicas? "Bonde da Mutilação", "Bonde da Orgia de Travecos", "Dança do Pentagrama Invertido" e "Vômito Podraço" estão entre os melhores títulos. Segue a letra do "Bonde da Orgia de Travecos"

Bonde da Orgia de Travecos (MS Barney e Professor Aquaplay)

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão

Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra, trepar com o traveco e depois fumar minha erva. Usando altas drogas e adorando o cão, pregando o satanismo e praticando a felação

Então vem nessa moçada que essa é a nova onda, faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda. Durante a orgia rola pó e rola pinga, depois todos se injetam usando a mesma seringa

Saindo do meu trampo, o farol vou avançando, não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando. Tô dando vários pico, com uma pica no cu, chupando um pau preto para a glória do belzebu

Sem orgia de travecos fico triste e deprimido, com orgia de travecos viro soropositivo. Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina. Também traz um meião pra gente cheirar benzina.


Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão

Orgia de traveco não pode deixar barato, todo mundo toma banho usando porra de macaco. Traveco cirurgião regado a cocaína, remove o meu escroto e injeta solução salina

Durante essa orgia, morderam minha bunda, depois gozei na cara de um anão que era corcunda. A orgia de travecos é uma coisa muito guet, a orgia ta rolando no avião brutal do scat

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão


Eles apontam como influências artistas como MC Tati, Rogério Skylab, Missy Elliott, RZO, De Menos Crime, Juvenile, Outkast (como Outkast? Não tem nada a ver!), Zumbi do Mato (falarei deles aqui em breve), e Wesley Willis. Lembra de nosso querido gordão Wesley Willis? Não? Vá aos arquivos da DTBS que cê acha.

Se interessou em tamanha bizarrice? Mesmo que por curiosidade, dê uma passada no site da TRAMAVIRTUAL e ouça esse som estronho e esquésito.

E fiquem ligados, que bizarrice não falta para estar em pauta na DTBS. Se tiverem sugestões tão boas como o U.D.R., poste nos comentários, please. A preguiça impede atualização mais constante. Sem assunto, então...

Um comentário:

tiago disse...

MS= mendigo satanista