terça-feira, junho 28, 2005

Não tente isso em casa


Johnny Knoxville, o mentor do Jackass


No início do programa Jackass, a Mtv não cansa de repetir: "Não tente isso em casa, isso foi feito por profissionais, blá blá blá..." Mas não adianta, sempre tem algum imbecil que vai tentar inovar, fazer peripécias nunca dantes imaginadas por Johnny Knoxville e companhia, e vai acabar com dores, arranhões, manchas roxas, gesso ou alguns dias fora de circulação, no hospital. E parece que eu me cerco de imbecis desse tipo. E más influências como essas (e um pouco de álcool etílico) acabam fazendo com que o espírito Jackass aflore até em mim. Eis alguns exemplos de coisas que não deveriam ter sido tentadas em casa:

- Beber um copo d'água pelo nariz: No popular Barraco do Gordo, localizado na Zona Norte de São Paulo, nosso querido companheiro Artur "Porter" teve a brilhante idéia de ingerir um copo d'água inteiro pelo nariz. Enfiava o nariz dentro do copo e cafungava. A cada cafungada, uma ânsia, uma gorfadinha, uma cuspida. Mas ele terminou o copo.

- Enfiar a cara na merda de um cachorro Fila: A idéia vinha de longa data, e foi posta em prática com Gustavo "Gstav-O" Ramos e uma folha de filme plástico no rosto. Segundo o autor da peripécia, o cheiro da merda ultrapassa as barreiras do Magipack e se instala em sua cara, trazendo uma sensação extremamente desagradável. Tanto que Gustavo lavou a cara com desodorante Rexona.

- Jogar um banquinho da madeira de cima do sofá na cara de seu amigo: Acho que já deu pra entender o que ocorreu, né? Ainda bem que o Gustavo estava com máscara e óculos protetores, ou agora eu teria um primo banguela e desdentado. Ele ficaria quase como o Sloth, dos Goonies.

- Colocar um pregador de roupas em um dos testículos: Outra de Gustavo, king of pain. Colocou o pregador em contato direto com um de seus ovos, e agora tem ovos mexidos para o café da manhã.

- Cheirar pimenta extra-forte: Olha, o nariz arde por pelo menos 30 minutos ininterruptos. Suas narinas ardem em chamas, como se dois isqueiros Zippo estivessem comendo seus orifícios nasais em labaredas de dor e ardência. Quem cheira cocaína é bicha. Tentem cheirar pimenta extra-forte, seus maricas.

- Colocar pimenta Tabasco no brioco dos outros: Se algum amigo seu, bêbado, começar a querer mostrar pra todos qual a aparência de seu peidante, faça como nós e tente essa. Quando ele revelar ao mundo seu buraco quente, coloque algumas gotas de Tabasco em seu cofre, para que escorram ruela adentro. Garanto que ele não mostrará o olho marrom para ninguém por um bom tempo. É divertido para todos, menos para a vítima. Pimenta no cu dos outros é refresco.

- Se jogar pra trás em uma cadeira de madeira: Minha última peripécia. Incentivado por André "Baiano" Julião, me joguei pra trás com cadeira e tudo. Infelizmente, o encosto da cadeira fez um impacto tremendo sobre minhas costas, que estão doendo até agora. Segundo Baiano, fiquei uns bons minutos no chão, gemendo de dor. Mas vejam bem: eu não tentei isso em casa. Eu tentei na casa dos outros.

7 comentários:

Baiano (ainda em Campinas) disse...

Incentivei, sim, mas acho que você faria do mesmo jeito. Apenas reduzi o tempo que você demoraria para vc se convencer a se jogar.

Agora a ´pérola do post foi "Quem cheira cocaína é bicha".

disse...

Jão, cê esqueceu da sua performance ao engolir uma pimenta inteira daquelas que todo mundo pensava que era cenoura em conserva! Isso sim é digno dum Jackass Man!

KK disse...

naum tenho tendencia S&M.....talvez um pouco de S....pq sentir dor naum eh, nem de longe meu esporte preferido..... mas ateh q eh engraçado verem vcs c estrepar nessas brincadeiras ridiculas!!!


podem tentar isso na casa dos outros...mas na minha naum....isso eh o tipo de coisa impróprias para menores...

saudades de vc....e do gustavo tbem!!!


bjo bjo

Capitão Insano disse...

Hehehe, coisas que nem o Capitão Insano se atreve a fazer!

Paul Durow disse...

Se fudeu!! haha

Ana disse...

hahahaha...bom seu blog heim!
Jão...eh vc q influencia meu namorado eh??? Eu achava q só ele fosse anormal!!! hahaha...

E realmente...a cena da pimenta/ cenoura eu vi...agora a da cadeira ....uma pena q eu perdi! hahahahahaha...

bjos

Gabi disse...

Eu falei pra vc que jackass faz mal, cara! Eu avisei, eu tentei te alertar...

E já falei que andar com o Gustavo faz mal, também, viu?

Olha, não vai tentar fazer hochie-cochie... Ou então, tente, e me conte como foi! Rs...

Beijos!