sexta-feira, julho 01, 2005

Oba, oba! Wild Weekend!

Apesar de minhas costas ainda estarem danificadas graças à meu salto mortal triplo de costas da cadeira de madeira, vou pra São Paulo passar um sabadão rock and roll. Não vou poder pogar muito, nem dançar, nem pular, e principalmente, não vou pode me jogar. Nem em nada, nem de cima de nada, nem nada. Minhas costas estão dessa cor:


Eu sei que é uma perna, eu só quero demonstrar a coloração


Agora, a indecisão: temos dois shows fodássimos, ao mesmo tempo, e não sabemos em qual ir. As casas são próximas, o preço é o mesmo, os dois valem a pena. São os seguintes:


Cachorro Grande, na OUTS



Muzzarelas, na Funhouse


E agora, em qual eu vou? Muzzarelas? Cachorro Grande? Funhouse? Outs? Laticínios? Caninos de tamanho avantajado? Casa Divertida? Foras? Indecisão, indecisão... Pelo menos, o preço é dez conto, em qualquer um. Então, de pobreza eu não morro.

3 comentários:

Camilla disse...

pronto, entrei.. happy??
hahahaha Bjos

disse...

Jão, pela cor, tuas costas devem tá parecendo o meu tornozelo inchado daquela vez que o arrebentei (lembra do "tornozelo de vó??").

KK disse...

bom...eu gosto mais de cachorro grande....mas prefiro a fun housa............... foda mesmo hein!!!!!!!!

c eu fosse vc........sei lah acho q os dois valem a pena!


bjo bjo

KK


q roxo eh esse parece o dia q cai no metro. minha bunda ficou dessa cor......

hehhehehe