quarta-feira, outubro 19, 2005

Êita Porra!


Mas que Porra é essa? É o Porra, oras!


Não sei se vale um post inteiro só pra isso, mas vai entrar mesmo assim. É simplesmente a manchete que mais me fez rir desde que havia em circulação o meu querido Notícias Populares.

Eu achei que era brincadeira a notícia... mas é real:

Porra lança primeiro álbum solo agora no mês de outubro

Pô, nem sabia que ele tinha uma banda... Se bem que ele sempre anda junto dos testículos e do pênis, e realmente está em muitas bocas por aí. O Porra está na boca do povo. Especialmente dos metaleiros, que amam o Porra. Afinal, o Porra toca bem. E quanto mais se toca bem, mais o Porra aparece...

Primeiro descobri uma banda de metal chamada Vhaldemar. Morri de rir. Depois, o Baiano me falou da banda Força Macabra, da Finlândia , que tem o fenomenal álbum Caveira da Força (belo título!). Agora, descubro que o Scrotovar... desculpem, Stratovarius tem um baixista chamado Lauri Porra! E eu que não gosto de metal... Me diverte tanto!

Se você se apaixonou pelo Porra, entre no site oficial. Mas lave as mãos depois que terminar, tudo bem?

Estastística: a palavra "porra", contando com esta, apareceu 11 vezes nesse post. Um recorde da Porra! (Agora 12)

8 comentários:

disse...

E existe alguém com um nome tão esdrúxulo quanto o de Lauri Porra: é o ator português Ricardo Trepa, neto do cineasta Manoel de Oliveira.

Procura no Google.

Carolinne disse...

A ESPM , criou um site pro vestibular que dá para você gravar vídeo on-line,enviar para os amigos ,e ver o porque é legal estudar lá ...Vale a pena conferir !

KK disse...

porra naum acredito nisso, o porra vai lançar um disco... divertido falar porra neh?"!?!?!?!?!

bjo bjo

Léo disse...

Má como q pode uma Porras dessa??...Me explica direito essa porra, Jaum!

Mateus Reis disse...

porra, falei mais vj do vc falou porra no meu ultimo post.. e é tudo a mesma merda: vj, porra...

mateus

Roberto Iza Valdes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabi disse...

Porra, eles num têm mais o que inventar!

Marina "Beat Detective" Porra disse...

ai, ai...
como começar?
deu pra perceber que eu sou uma fã do meu amado Lauri só pelo nome, né?
Pois bem, como eu gostaria de saber o que a pessoa ENERGUMENA DESPROVIDA DE MASSA CINZENTA que escreveu esse lixo todo deve gostar em termos de musica...
Ahh! Não! Claro, Claro... Deve ser tao burro que é capaz de gostar de Rbd...
Coitado...
Bem...
Antes de falar do STRATOVARIUS, primeiro aprende a escrever o nome, tá meu bem??
Outra coisa: Você tem noção de som de baixo?
ah.. Nao deve saber nem o de uma guitarra, vai indentificar o deu um baixo na musica... coitado..
Quando tu aprender o que é um baixo e qual é o som, vai analizar como o Lauri toca com qualquer outro por aí, ok?
Ele é um dos 2 melhores baixistas do planeta.
Ah! E quando tu tiver noção do finlandês tu pode falar do Lauri, por que lá na minha amada terra FINLÂNDIA, Porra é apenas um sobrenome.
Kiitos. Espero retorno.

Marina "Beat Detective" Porra

*Lauri, minä rakastan sinua!
independente de tudo