quarta-feira, novembro 09, 2005

Shop Until You Drop!


Esse livro provavelmente pode ser encontrado no Mercado Livre


Tem gente que é consumista e compra tudo que vê pela frente (e por trás, se você escorrega no quiabo). Tem gente que é econômica e compra somente o necessário, o extraordinário é demais. E tem gente como eu, que fica no meio termo e no fim do mês percebe que pendeu mais pra primeira opção que para a segunda. Porém, se você quer gastar seu suado dinheirinho em grande estilo, sem sair de casa, com esse seu bundão sentado na cadeira, eu tenho a solução: Mercado Livre!

Por que? Porque o Mercado Livre realmente tem de tudo que você possa imaginar. Eu não acreditava nisso, já que nunca achei nenhum exemplarzinho do Notícias Populares lá pra vender (sonho de consumo!), mas mudei de idéia. Pois lá você acha realmente das coisas mais imbecis da Terra. Exemplos? Lógico, pra que você acha que comecei o post?

Então, cansou do seu carro? Não aguenta mais aquelas concessionárias, com aqueles vendedores malas tentando te arrancar até seu último centavo? O Mercado Livre te ajuda: compre um burrico ou uma mulinha! Além de não gastarem gasolina, eles são bonitos, não precisam de pintura, e são bem mais divertidos que um carro, certo? Arranje seis barão e compre esse burrico, que cê já não tá mais a pé.

O que mais você gostaria de comprar via Internet? Pô, que pergunta mais lógica: eu tenho certeza que o que você mais quer comprar é um espremedor de batatas antigo! Porque com certeza, embora você não queira sair de casa, você quer aquele ar rústico à sua residência, por isso você opta por esse espremedor de batatas antigo ao invés de ir até o supermercado da esquina comprar um novo. Está explicado. Mas quem vende um espremedor de batatas? E via internet? Deve ser dinheiro pra comprar drogas. Só pode.

E por falar em batata, quem quer comprar um pingente lindíssimo para seu colar? Dê um para sua namorada: um pingente espremedor de batatas! Original e ótimo presente para seu amor!

Cansou de batata? Precisa de um drink? Okay! Então compre seu curso de fazer cerveja! Em breve, você não vai mais precisar sair pra comprar cerveja: você pode beber a sua própria! E seus amigos nunca mais xingarão a Kaiser ou a Bavaria: eles terão à sua para desacatar! Não é superbacana? Cê pode se sentir um verdadeiro mestre cervejeiro!

Você é cuzão? Precisa de patins? ENCONTROU! Não ligue, também não entendi.

Porra, seu Falcon tá sem um braço? Que pena... Peraí, vá ao Mercado Livre... e... NÃO ACREDITO! Se você for menina, pode comprar a cabeça e as pernas de sua Bate-Palminha. Mas não espere que ela "bata palminha", pois é só isso. A menos que você a faça bater palminha com os pés, mas aí não seriam palmas, seriam... tá, deixa pra lá.

O cúmulo de se querer vender alguma coisa. Encontrei. É mais idiota que todos os anteriores: uma pilha velha. Sim, pilha. Sabe, de colocar em walkman? E o pior: é Rayovac! Conhecidas por serem as que acabam em menos tempo, as Rayovac são péssimas! Depois dessa, não procuro mais nada. Tenho até medo do que posso encontrar, viu...