segunda-feira, outubro 30, 2006

Promoço de tamanho avantajado

Com esse título imbecil tentanto conseguir um trocadilho (e que só acabou soando mais gay que o Clodovil cantando "Atoladinha") anuncio uma imperdível promoção do blog que ressuscita mais que Jesus Cristo e Jason Vorhees: Escolha o novo nome da Dare To Be Stupid!

Mas você me perguntará: Porque trocar o nome desse espaço logo agora? E eu te respondo: Porque eu quero, porra! Aproveitando o (possível) renascimento do blog, quero mudar pra um nome mais... digamos... condizente.

Algumas regras para meus 2 leitores sugerirem seus títulos:

a) O nome deve ser em português (de Portugal)
b) De preferência, curto como Dare To Be Stupid
c) Que remeta ao estilo picareta de escrita do referido blog
d) Que seja escrito com entrelinhamento 1,5
e) Que seja escrito na fonte Wingdings, com corpo 62
f) Que seja escrito na 8ª linha do 56º parágrafo de um texto com 45.000 toques
g) G de girafa
h) Se puder conter um trocadilho, melhor
i) Se não contiver, foda-se, será considerado
j) Desconsidere todas regras anteriores, caso desejem
k) A letra K não aparece nas edições mais idosas do alfabeto brasileiro
l) N.D.A.

Como prêmio para quem sugerir o melhor título, uma viagem turística pela noite da R. Augusta, comigo como guia. Conhecerás o melhor e o pior do submundo paulistano! Whisky-a-go-go com guaraná, garotas da (minha nada mole) vida, e de brinde uma ressaca sem fim no dia seguinte! (whisky, guaraná, programas e ressaca por conta do vencedor)

Pé na tábua e mãos à obra, pessoal!

3 comentários:

André Julião disse...

Hmmmmm...
*Bizarro
*ANUS
*Mente poluída
*Um resumo traduzido da frase "I have no belief, but I believe I'm a walking contradiction and I ain't got no right."
*Em breve, outros nomes

Róger disse...

naum pensei em um nome, mas axei o prêmio bem interessante... hehehe... pensarei em alguma sugestão

André Julião disse...

Tá demorando, tá demorando