sexta-feira, novembro 24, 2006

Ainda com a maldita promoção

Eu sei que tenho poucos leitores (ou nenhum), mas por favor, continuem dando sugestões para o novo nome da Dare To Be Stupid! Nenhum ainda me agradou 100%. Já pensei em vários, piores que os sugeridos. Meu cérebro (se é que tenho um) está enferrujado como a linha férrea de Campinas. A criatividade não está sendo necessária, pois o Youtube (maldito seja! ou bendito?) fornece pautas a cada busca.

Ou seja: ajudem o João (do verbo eu) a reformar seu blog. Eu podia estar roubando, eu podia estar estrupando, eu podia estar matando, eu podia estar tocando músicas de Zezé de Camargo e Luciano com flauta boliviana. Mas estou aqui, pedindo encarecidamente por suas idéias, sugestões, e quem sabe um dinheirinho emprestado, caso esteja sobrando aí.

O prêmio está por ser decidido. Talvez um espaço nesse espaço (nossa, que redundância) seja de bom tamanho. Ou não? Eu dou espaço (terceira vez) para um post (não confundir com poste) do vencedor (aquela música dos Los Hermanos), com tema livre, que nem aquelas redações de volta das férias da escola. Que acham?

Muitos parênteses empobrecem o texto. Eu sei, eu sei... mas quem disse que eu queria um texto rico? Nóis é pobri mais nóis é limpinhu.

5 comentários:

Róger disse...

tracadilhos a parte, ganhar o seu espaço seria legal Jão... hehehe

Nuvens de palavras disse...

putz... Nem tenho em idéias... Se tivesse, venderia.

Mill Tune disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jonas disse...

claramente negro, que tal?

Davi Corbalan disse...

pé de fejoão