sábado, novembro 11, 2006

Já não tem remédio pra livrar-me desse tédio

Musical enfadonho para um sabadão nada sertanejo e totalmente tedioso e não totalmente demais e linda como um neném que sexo tem que sexo tem.

Pipi Popô. Popô Pipi. E por aí vai.



PS¹ (a la Inagaki): Desconheço esses caras do tal Curtiço das Antas (se fosse maior, as antas iam ter a maior curtição, aí!). Mas o resultado ficou tão improvisado, imbecil, idiota, iscolar, irreal, inesperado, Irene Ravache, que eu resolvi que combina bem com a falta do que fazer de hoje, e combina também com um acompanhamento de bolinho de carne seca com mandioca.

PS² : Playstation 2 - Modelo Slim Shady Destravado e Soltinho - Apenas R$ 649,00!

PS³ : Pronto Socorro - O Pronto-Socorro não estou sentindo nada, em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada, atende dez mil pessoas por mês em cinco especialidades: Clínica Geral e Regional, Ginecologia em braille, Oftalmologia (ou Culista), Filé ao molho pardo e Ortopedia, e realiza exames retais de ultraman-som e ultraseven-som.

PS²+² : O PS4 é o Paulo Sérgio, que surgiu no fim da década de 60 como imitador de Roberto Carlos Alberto de Nóbrega Parreira. A voz, o visual e o jeito de cantar e tocar lembravam o do Rei Charles da Jovem Guarda Belo. Às vezes é bom, às vezes é uma merda. Pesquisa e vê o que acha, imbecil!

Um comentário:

Beto disse...

Aqui é o Beto, o cara da direita do vídeo que vc publicou no seu blog. Agradecemos os elogios e achamos mesmo que o nosso vídeo é de extrema cultura inútil!
Abraço

Beto - Rep. Curtiço das Antas - Campinas/SP - 27/7/2007