segunda-feira, outubro 30, 2006

Promoço de tamanho avantajado

Com esse título imbecil tentanto conseguir um trocadilho (e que só acabou soando mais gay que o Clodovil cantando "Atoladinha") anuncio uma imperdível promoção do blog que ressuscita mais que Jesus Cristo e Jason Vorhees: Escolha o novo nome da Dare To Be Stupid!

Mas você me perguntará: Porque trocar o nome desse espaço logo agora? E eu te respondo: Porque eu quero, porra! Aproveitando o (possível) renascimento do blog, quero mudar pra um nome mais... digamos... condizente.

Algumas regras para meus 2 leitores sugerirem seus títulos:

a) O nome deve ser em português (de Portugal)
b) De preferência, curto como Dare To Be Stupid
c) Que remeta ao estilo picareta de escrita do referido blog
d) Que seja escrito com entrelinhamento 1,5
e) Que seja escrito na fonte Wingdings, com corpo 62
f) Que seja escrito na 8ª linha do 56º parágrafo de um texto com 45.000 toques
g) G de girafa
h) Se puder conter um trocadilho, melhor
i) Se não contiver, foda-se, será considerado
j) Desconsidere todas regras anteriores, caso desejem
k) A letra K não aparece nas edições mais idosas do alfabeto brasileiro
l) N.D.A.

Como prêmio para quem sugerir o melhor título, uma viagem turística pela noite da R. Augusta, comigo como guia. Conhecerás o melhor e o pior do submundo paulistano! Whisky-a-go-go com guaraná, garotas da (minha nada mole) vida, e de brinde uma ressaca sem fim no dia seguinte! (whisky, guaraná, programas e ressaca por conta do vencedor)

Pé na tábua e mãos à obra, pessoal!

sábado, outubro 28, 2006

Green Day e U2?

Pois é. Quer parceria mais inusitada que essa? A canção chama "The Saints Are Coming", e consegue acelerar o U2 e até o próprio Green Day, que lançou trocentas baladinhas nos últimos anos...



Qual será a próxima parceria? Titãs e Dead Fish? Luiz Caldas e Calypso? Roberto Carlos e Latino?

Será?

Hoje, fazem exatamente mais ou menos chutando alto uns seis meses que não atualizo esse blog. O filme que antecipei abaixo já foi lançado, e o link pro trailer no Youtube já expirou.

Será que ainda consigo manter um blog? Será que é só preguiça? O que me levou a escrever esse post? Porque será que não deleto logo essa joça?

Vamos ver. Se às 2:18 da matina de sexta pra sábado, como agora, me der vontade de escrever, eu escrevo. Assim, sem pauta, sem compromisso, e muito provavelmente, sem leitores.

Para tentar puxar um renascimento (ou não) deste humilde e jogado às traças virtuais blog, disponibilizo aqui para vocês (se é que alguém ainda visita isso) o vídeoclipe de "Dare To Be Stupid", de 'Weird' Al Yankovic, canção que inspirou (e foi copiada) o título do blog.