quinta-feira, novembro 30, 2006

Culinária Universitária

É de conhecimento público que universitário que mora sozinho, em sua maioria, não sabe nem fritar um ovo. Como o ANUS* tem a pretensão de tornar a vida universitária mais simples e prazerosa (não-sexualmente), ensinaremos saborosas receitas com produtos que você provavelmente possui em casa, apartamento, barraco ou acampamento, e que qualquer chimpanzé sem oxigenação cerebral conseguiria fazer. Hoje utilizaremos a matéria-prima que é encontrada mais facilmente na casa de um universitário (depois das revistas pornôs): o miojo.



Miojo na manteiga (Fonte: Só Sabor Receitas)

Ingredientes: 1 pacote de miojo carne ou galinha, 1 colher de sopa de manteiga, um pouquinho de shoyu

Modo de Preparo:
Faça o Miojo como de costume. Mande toda a água que sobrou no ralo da pia (se quiser guardar, pra usar depois, mande um e-mail para nós explicando o porquê). Derreta a manteiga na panela , misture o pozinho (o tal tempero). Jogue o miojo na panela e misture com o caldo de manteiga e tempero pronto. Coloque um pouco de Shoyu na mistureba. Depois, é só mandar pra dentro.

O quê? Você não gosta de miojo? E só tem isso pra comer? Bom, temos a solução! O popular...

Miojo sem gosto de miojo (Fonte: Odeio Miojo!)

Ingredientes: 1 pacote de miojo e 1 garrafa de pinga

Modo de preparo:
Prepare o miojo como de costume e deixe pronto em cima da mesa. Pegue a garrafa de pinga. Abra. Entorne todo seu conteúdo de uma vez só goela abaixo. Agora coma o miojo. Você vai estar tão chapado que o gosto do miojo passa!

Bom apetite!

* ANUS (Acervo de Notícias Universitárias Subjetivas) foi um "quase-jornal" que eu, o Baiano** e mais um povão da turma 33 de jornalismo PUC-Campinas planejamos ano passado. Acabou não saindo e ficando só no planejamento.

Essa matéria fazia parte da edição nº 0 do periódico. Recheado de trocadilhos, o ANUS abriria no segundo semestre de 2005. Com o ANUS, buscávamos reconhecimento. Queríamos todos alunos da PUC-Campinas com o ANUS na mão, aberto, sendo apreciado. Pena que o ANUS não foi pra frente. Afinal, ANUS é atrás.

** Mais sobre o ANUS no Baiano em Campinas.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Prabhu Deva - Kalluri Vaanil

Qual o nome do artista e qual o da música? Não sei. De onde vem essa porra? Não sei. Quem fez isso? Não sei. E acho que quanto menos eu comentar, melhor.
Assistam.

domingo, novembro 26, 2006

Mulher é presa por mostrar os seios a policial

Fonte: Terra Popular

Repetindo uma frase do NP: Se fosse comigo não tinha problema.
Aliás, se alguma garota aí estiver afim de mostrar, estou à disposição. Se bobear faço até fom-fom.

Dica do dia

Não saia na rua sem antes se olhar no espelho. Senão, você corre o risco de fazer como eu agora pouco: sair com o rosto cheio de creme para espinhas e só se dar conta disso no meio do caminho. Ah, e a pé.


Puuuuuutz...

sexta-feira, novembro 24, 2006

Ainda com a maldita promoção

Eu sei que tenho poucos leitores (ou nenhum), mas por favor, continuem dando sugestões para o novo nome da Dare To Be Stupid! Nenhum ainda me agradou 100%. Já pensei em vários, piores que os sugeridos. Meu cérebro (se é que tenho um) está enferrujado como a linha férrea de Campinas. A criatividade não está sendo necessária, pois o Youtube (maldito seja! ou bendito?) fornece pautas a cada busca.

Ou seja: ajudem o João (do verbo eu) a reformar seu blog. Eu podia estar roubando, eu podia estar estrupando, eu podia estar matando, eu podia estar tocando músicas de Zezé de Camargo e Luciano com flauta boliviana. Mas estou aqui, pedindo encarecidamente por suas idéias, sugestões, e quem sabe um dinheirinho emprestado, caso esteja sobrando aí.

O prêmio está por ser decidido. Talvez um espaço nesse espaço (nossa, que redundância) seja de bom tamanho. Ou não? Eu dou espaço (terceira vez) para um post (não confundir com poste) do vencedor (aquela música dos Los Hermanos), com tema livre, que nem aquelas redações de volta das férias da escola. Que acham?

Muitos parênteses empobrecem o texto. Eu sei, eu sei... mas quem disse que eu queria um texto rico? Nóis é pobri mais nóis é limpinhu.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Propaganda Mal Pensada

Outro dia, me deparei na televisão com uma propaganda onde famosos se diziam "contra o câncer de pele". E usavam camisetas com tais dizeres. Mas alguém me explica:



Isso não seria senso comum? Ou alguém é A FAVOR do câncer de pele?

"Ah, o câncer de pele é bacana, é um dos mais legais, nunca me fez mal... o câncer no reto sim, é um cuzão."

Nikita, we'll never know.

terça-feira, novembro 21, 2006

Uma galera muito pirada aprontando altas confusões

Esse vídeo me deixou pirado, acho que vou aprontar confusões tamanho família! O cara que faz os textos para os comerciais da Rede Globo da Morte deve ter o QI de uma batata assada recheada de strogonoff de frango. E o QI dele deve ser uma delícia.



Youtube, pare de me proporcionar pautas fáceis! Preciso colocar a cabeça pra funcionar... ou acabo virando redator de textos de comercial da Rede Glóbulo!

quarta-feira, novembro 15, 2006

Mulher, poste e bambu

Desculpem a overdose de vídeos do YouTube, mas esse realmente é excepcional.
Algo inesperado acontece naquela antiga atração do programa Sílvio Santos, Domingo no Linkin Park. De deixar Senor Abravanel sem (meias) palavras.




PS - Isso foi ao ar. E com certeza Seo Sílvio deu um jeito de sumir pra sempre com a fita...

PS² - Sem inspiração pra trocadalhos hoje, amiguinhos. É feriado. Em feriado meu cérebro dorme.

sábado, novembro 11, 2006

Preciso urgentemente tirar minha carta de motorista

...e mais urgentemente ainda, abastecer.

Você não?

*tirado do Dedada Digital

Já não tem remédio pra livrar-me desse tédio

Musical enfadonho para um sabadão nada sertanejo e totalmente tedioso e não totalmente demais e linda como um neném que sexo tem que sexo tem.

Pipi Popô. Popô Pipi. E por aí vai.



PS¹ (a la Inagaki): Desconheço esses caras do tal Curtiço das Antas (se fosse maior, as antas iam ter a maior curtição, aí!). Mas o resultado ficou tão improvisado, imbecil, idiota, iscolar, irreal, inesperado, Irene Ravache, que eu resolvi que combina bem com a falta do que fazer de hoje, e combina também com um acompanhamento de bolinho de carne seca com mandioca.

PS² : Playstation 2 - Modelo Slim Shady Destravado e Soltinho - Apenas R$ 649,00!

PS³ : Pronto Socorro - O Pronto-Socorro não estou sentindo nada, em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada, atende dez mil pessoas por mês em cinco especialidades: Clínica Geral e Regional, Ginecologia em braille, Oftalmologia (ou Culista), Filé ao molho pardo e Ortopedia, e realiza exames retais de ultraman-som e ultraseven-som.

PS²+² : O PS4 é o Paulo Sérgio, que surgiu no fim da década de 60 como imitador de Roberto Carlos Alberto de Nóbrega Parreira. A voz, o visual e o jeito de cantar e tocar lembravam o do Rei Charles da Jovem Guarda Belo. Às vezes é bom, às vezes é uma merda. Pesquisa e vê o que acha, imbecil!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Atrás do queijo gouda só não vai quem já morreu

Só não pratico esportes ex-petaculares (que já deram seus petáculos por aí) porque rolar atrás do queijo ainda não é popular brasileiro aqui no Brasil. Como assim? Você joga um queijo (de preferência daqueles redondos, que rolam com mais rapidade e velocidez) ladeira abaixo. Quando dada a largada, todos os competidores rolam, assim como o queijo (e eles comem também), ladeira abaixo. Quem chegar primeiro e pegar o queijo, ganha. Simples, fácil, rápido, emocionante, lava, passa, seca e cozinha.

Assista ao vídeo (show).



Só não entendo porque os que saem rolando depois dos primeiros ainda tentam. Porque é praticamente impossível eles conseguirem. E eles não são brasileiros, portando, desistem nunca. Digo, desistem de vez em quando. Às vezes, quando dá vontade.

Aproveitem e entrem na comunidade dedicada à belíssima (aquela novela) arte de rolar atrás do pão pão queijo queijo.

Porque rolamos atrás do queijo

segunda-feira, novembro 06, 2006

Pensamento aleatório do dia


"Não sou punk o suficiente a ponto de não me importar"


João Pedro Ramos, filosoficamente sobre o fato de todas as suas calças estarem parecendo as do Dee Dee Ramone