quarta-feira, dezembro 27, 2006

Boas entradas pra todos!

Estou a poucos minutos de viajar para a praia mais suja do litoral pobre paulista pobre São Paulo, e gostaria de deixar aqui meus votos de Feliz Ano Novo a todos que visitam esse blog.

Façam resoluções de Ano Novo que não vão cumprir, encham a cara-caramba-cara-caraô de champagne, comam pra cacete, enfim, façam tudo o que é tradição de Reveillon.

Pra animar o ano novo, não tem música melhor: é Lapada Na Rachada! Tome, gostosa!



Não fica mais explícito que isso, eu acho...!
A letra pra você acompanhar, de presente de Ano Novo:

Lapada na Rachada - by Saia Rodada (Ih, rimou!)

Toma gostosa! lapada na rachada
Você pede que eu te dou
Lapada na rachada
E ai tá gostoso lapada na rachada

Peguei uma mina linda a danada enlouqueceu
A macharada ficou doida quando ela apareceu
Sorriso envolvente jeitinho sensual
Pra acabar de completar
Deu mole no final
Juro não acreditava no que estava acontecendo
Sorria me olhava e o clima foi crescendo
Fui direto ao assunto e não pude acreditar
Chegou no meu ouvido e começou a falar...

Vai...dá tapinha na bundinha vai...
Que eu sou sua cachorrinha vai...
Fico muito assanhada
Se eu pedir você me dá lapada na rachada, vai...

Toma gostosa, lapada na rachada
Você pede que eu te dou, lapada na rachada
E ai tá gostoso? lapada na rachada


Bonus track¹ - Lapada na Rachada caseira. O cara tem todo o quê do meu amigo Chapolim. Deve ser parente.

Bonus track² - Lapada na Rachada - Aprenda a coreografia. Uma coreografia inventada por uns bobos aê. Mas vai que pega...

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Jackass Porn

Primeiramente, sim, eu sou espectador de filmes pornográficos. Seja pelo motivo que for, de vez em quando eu assisto algum. Uns são engraçados, outros realmente bons, whatever. Sempre há um ponto que me interessa.

Como fã do estilo, tinha uma atriz preferida: Monica Mattos. Porque "tinha"? Bom, primeiro vou dar uma amostra da Moniquinha, que explica minha preferência por ela.


Belo sorriso. Mas faz pior que o Steve-O.


O Dedadadigital deu uma boa descrição da moçoila:

(...)Monica Mattos, paulista, 21 anos, foi estrela maior em inúmeros filmes pornô tanto nacional como internacional. Famosa por não ter frescura, encarou em seus filmes todo tipo de sexo: gangbang, lesbianismo, kid bengala, anão do panico, etc, etc, etc. Isso era apenas um sinal do que estaria por vir na vida dessa bela moça(...)

Esse é um trailer de um filme da Xplastic com a Monica, que já dá uma prévia da beleza da morena.



E nessa capa ela tá com o sorrisão lindo que é o que ela tem de melhor. Sem contar o corpo, craro.

Agora que vocês já estão devidamente apresentados, me perguntarás novamente: o que a moça fez de tão ruim? Well, ela já havia me surpreendido fazendo o filme "Pânico das Mulheres", com ninguém menos que o anão do Pânico que fazia papel de Carlitos Tevez.

Mas a coisa piorou. Ontem vi fotos dela fazendo coisas que eu não esperava que ela fosse fazer. Coisas ruins, piores, e piores ainda. (Parental Advisory: Explicit Links. Não abra no trabalho. Não abra em casa. Cê vai acabar abrindo em algum lugar... a curiosidade matou o gato, hein, gente. Ou no caso, o cavalo.)

Com essa última sessão de fotos, parece que foi inventado o estilo Jackass Porn. Eu gosto de Jackass e gosto de pornô, mas essas coisas não se misturam... é que nem água e óleo.

Eca.
Decepcionou-me, Moniquinha.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Jingle Bell Rock

Estamos a poucos dias do Natal. Aquela data querida em que você come pra caramba, dá presente de amigo secreto para pessoas que não vão gostar do que receberam e vice-versa, entre outras agradáveis atividades natalinas.

Como a semana pré-natal é muito corrida de São Silvestre Stallone (eu ainda não comprei o presente do meu amigo secreto, e nem sei o que vou comprar!), fica difícil postar aqui. Então, para desejar um feliz Natal (e talvez uma boa entrada - ui! - de 2007), ninguém melhor que uma dupla dinâmica de grande e latejante talento: Alexandre, o Frota, e Supla, o filho do senador. Só falta o Latino, o rei, pra juntar três ídolos do blogueiro que vos escreve.



Bonus Tracks

Run-DMC - "Christmas In Hollis"
Blink-182 - "I Won't Be Home For Christmas"

sábado, dezembro 09, 2006

TV Pirata

Como ainda não tenho um post novo mas quero atualizar isso aqui antes que seja devorado pelas moscas, vão aí alguns trechos da falecida TV Pirata, cujos redatores eram a trupe da Casseta Popular e do Planeta Diário. Ambas se juntaram, formaram o Casseta e Planera, e fizeram um programa que já foi ótimo, mas hoje tá bem mais ou menos. TV Pirata era bacana. Com redatores como eles, o Laerte, o Luís Fernando Veríssimo, entre outros, não tinha como dar errado... E a Globo ainda exibe aquela porra de Zorra Total. Devia voltar aos bons tempos, isso sim. TV Pirata, Os Normais, Comédias da Vida Privada, Vida Ao Vivo...

Onan, o Bárbaro

Revista Faça Feio

Assalto Na Mercearia

Disk Engano, Sessão Ressaca, Brega em Rio e A Comida

Negro, eu?

Barbosa Nove e Meia

Em breve, uma sessão Monty Python!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Um mé e uma salchichis!

O quadro que mais ficou na memória do blogueiro que vos escreve, estrelando o popular Kid Mumu da Mangueira.



Cacildis!