quarta-feira, julho 18, 2007

Camisetas do capeta


Leia na camiseta: Asma é sexy.


Há tempos que visito o T Shirt Hell, e, como sou viciado em camisetas (a única peça do vestuário com que eu realmente me importo, compraria praticamente tudo que tem lá.

Pois se as camisetas são bacanas, e ainda têm humor negro e sarcasmo, além de colocar fotos de gostosas as usando, o que mais posso querer? Alguém se habilita a me mandar uma de presente? Aceito de bom coração.

Como também ando viciado em fazer Top 5, Rob Gordon style, vamos à meu Top 10 (porque 5 é pouco, no caso) camisetas T Shirt Hell. A ordem é aleatória.


"O primeiro a vomitar dirige"



"Sua irmã é gostosa, mas sua mãe faz aquele negócio com a língua."



"Lembrete: comprar mais cerveja"



"Milhões de meus potenciais filhos morreram na cara de sua filha ontem à noite"



"Se você já está tão perto, porque não chupa meu pau logo?"



"Também disponível na versão sóbria"



"Continue falando: eu adoro minas bêbadas"



"Estou por aqui com os anões"



"Minha outra namorada é muito mais gostosa"



"Engula, ou vai parar no seu olho"

Um comentário:

Léo disse...

Eu concordo com a camiseta da gostosa...