sexta-feira, agosto 03, 2007

SubVersão Rock-loungística

Imagine Frank Sinatra cantando algo como... "Gin & Juice", do Snoop Dogg. Ou "Nookie", do Limp Bizkit. Conseguiu pensar em tal esquisitice? Não precisa. Conheça o estranho mundo de Richard Cheese e sua banda Lounge Against The Machine.



A banda é formada por Bobby Ricotta, no piano e arranjos, Gordon Brie no baixo, Frank Feta na bateria e nosso querido Ricardo Queijo nos vocais, palmas e assobios. Esse ano, sai o álbum final da banda, com mais versões festa social de coisas como Slipknot, Blink-182, System Of A Down... ou seja, versões swingin' Las Vegas de rock, rap e pop. Dê uma olhada no vídeo da versão de Dick para "Enter Sandman", clássico do Metallica. As imagens são do Monsters of Rock em Moscow, no ano de 1991.



Se você assistiu o filme (sensacional) Madrugada dos Mortos, ouviu a versão Las Vegas lounge de "Down With The Sickness", do Disturbed. Ótima para festas de gala, aliás. Ah, sim: a banda aceita convites para tocar em casamentos. Inclusive tocou no casamento do baterista do +44 (ex-Blink-182, Transplants, etc) Travis Barker. Alguém mais se habilita?

Dê uma olhada no estilo, sensualidade vocal e

Visite:
site oficial
myspace

CDs:
Lounge Against The Machine (2000)
Tuxicity (2002)
I'd Like A Virgin (2004)
Aperitif For Destruction (2005)
The Sunny Side Of The Moon (2006)
Silent Nightclub (2006)

Chill, relax, grab your martini and enjoy!

Mais SubVersões em Pangéia (uma SubVersão Pop-Cubanística) e em Naramig (SubVersão Fab Four-Metallística)! Visitando os três blogs, você ganha um sensacional prêmio, a ser definido.

(Tá, é mentira. Mas visite.)

2 comentários:

Léo disse...

Hahaha... no MySpace tem uma versão pro tema de Spider-man cheio de dedos estralandos. Incrível...

Boa jão... Missão Cumprida...

Qdo SubVerteremos novamente?

Abrass

Nuvens de palavras disse...

Dando uma passada para dar um "oi". Beijos