segunda-feira, outubro 29, 2007

O que anda frequentando seus ouvidos?


Shake your booty.


O que vocês, visitantes e leitores (se é que ainda existem), andam ouvindo ultimamente? Eu digo a vocês o que tem tocado em meus headphones: disco music. Isso mesmo, Kool and the Gang, KC & The Sunshine Band, Tavares, essa turma. Vocês sabem, do a little dance, make a little love... pretty much the whole thing.

Não sei de onde tirei a idéia de fazer download desse tipo de música. Talvez tenha sido quando o Pedrão me fez prestar atenção na linha de baixo de "Macho Man", daqueles cinco caras bigodudos vestidos para deleite do fetiche homossexual. Ou então quando assisti o vídeo do Abiola cantando "You Sexy Thing" com toda sua desenvoltura. Enfim, baixei os grandes sucessos da disco music setentista.

E não é que achei sensacional? Muitos elementos do funk, ritmo contagiante, e às vezes até letras interessantes... às vezes, eu disse. Prefiro mil vezes ouvir a trilha sonora completa do Saturday Night Fever do que qualquer coisa do hit-das-raves Skazi, por exemplo. Lembra quando até as músicas feitas para dançar tinham alguma harmonia? Eu não. Ainda não tinha nascido... Disco is dead. And loving it.

P.S.- Teste para saber se alguém ainda lê o quase-abandonado blog: passo para o Pedro, o Baiano e o Léo a mesma pergunta. O que anda frequentando seus ouvidos?

4 comentários:

rogerstuan disse...

presente... eu passo por aki jão... soh naum comento sempre...

ultimamente soh tenho ouvido moda d viola... afinal oq eh da roça à qm eh da roça neh... hehehehe

abrasss meu irmão

Camilla disse...

Eu ainda leio tbm!! - Respondendo, ando ouvindo Kaiser Chiefs, Incubus, Kiss, Paul Stanley (Album Solo - Live to Win - demaiss!!), Juliette & the Licks, Foo Fighters...

Léo disse...

Jão... desafio aceito...
Assim que eu voltar de viagem, escrevo...

Abrassss

Anônimo disse...

os beatles, os swingles singers, peter, paulo and mary, skanks e nenhum de nós.