terça-feira, outubro 02, 2007

VMB é coisa do passado...

...a moda agora é emo alienado. Lembra quando no VMB eram premiados os melhores clipes do ano? Quando tínhamos vários concorrentes de peso, com clipes inovadores, com idéias malucas, com músicas incríveis? Pois é, isso é passado.


Manhêêêê... ganheeeeeeei!


O VMB desse ano foi praticamente uma tortura logo após o show da Juliette Lewis e seus Licks (tocando seu single de sucesso, é lógico). Depois disso, tudo era previsível: piadas idiotas, vencedores que já estavam óbvios desde que foram indicados (e foi anunciado que a audiência escolheria os ganhadores), shows protocolares. Para se ter uma idéia, um dos melhores shows da noite foi da ex-dupla siamesa Sandyjúnior. Nem a véia Marylin Manson fez bonito. Aliás, fez feio pra caralho.

Banda dos sonhos praticamente consolidada há três anos: Pitty nos vocais (desde 2005), Champignon no baixo (2005), Japinha na bateria (2005), e o tal do Fabrizio do Hateen na guitarra (desde 2006, em 2005 o escolhido foi Edgard Scandurra, merecidamente). Gosto da Pitty e considero o Champignon um ótimo baixista (do Charlie Brown, o que me dá nos nervos é o Chorão). Mas... todo ano a mesma coisa? Que tal mudar? A audiência não está muito afim. Ou não conhece outros instrumentistas, quem sabe.

E o NxZero foi a banda do ano. Fico com a opinião do João Gordo, o "traidô" que ainda fica puto com noites previsíveis e jabazeiras e com vencedores escolhidos pelo número de fãs que têm.



Espero que ano que vem, o Calypso esteja entre os concorrentes. Se é pra medir popularidade, vamos fazer esse jogo ficar mais divertido.

P.s. - Fiquei feliz que os Red Hot Chili Peppers ganharam o prêmio Artista Internacional. Desbancaram Fergie, Justin Timberlake, Fallout Boy, Panic! At The Disco, e até a bebaça Amy Winehouse. Estranho, mas como fã, gostei.

Um comentário:

Camilla disse...

Fora Juliette and The Licks, gostei do Gil Brother (Awayyy) com o Marylin Manson grávido hauhaahuha criado a leite com pêra, ovolmatino e docinho caramelado na geladeira!! hauha Ele é demais! Meu.. nxzero pqp, nao me surpreendo mais com o mal gosto desse povo idiota!