quarta-feira, fevereiro 20, 2008

You want a piece of me?

Depois de alguns meses, a atualização do blog finalmente veio. E, se tudo der certo, agora vai ser praticamente diária, já que pauta é o que não falta. Eu explico: atualmente minha vida tem sido fuçar em sites o dia todo (e eu ganho pra isso), o que me traz milhões de pautas inúteis para mim. Agora é só escrever!

Primeiro post de verdade do ano: Britnéia Spears, a maluquinha popstar.


Toda a maluquice da srta. Spears veio por causa dos paparazzos. Na foto, ela cumprimenta um fotógrafo do TV Fama.


Acho que todo esse negócio que está acontecendo com a Britney (carequice, porrada em fotógrafos, engorda, drogas, ausência de calcinha, hospício, gimme more!) é calculado. Mantém ela na mídia, todos os dias. Podem checar: entrem no site da BBC londrina diariamente, e vejam na parte de entretenimento, sempre tem uma notinha da moça. Mesmo que ela não tenha feito nada novo. Se não é "Britney foi internada", é "Britney continua internada". Se não é "Britney aparece sem calcinha", é "Calcinha aparece sem Britney". Se não é "Britney aparece menstruada", é "OB de Britney sente sua falta".

Um dos maiores indícios de que isso é predestinado, é um single lançado em 1999. Sim, no primeiro disco. Vejam bem o nome do single:



(You drive me) Crazy. Quase dez anos atrás, ela já avisava o que estava por vir. Se isso não é jogada de marketing, ela é vidente. Ou sensitiva. Ou qualquer porra dessas.

Nenhum comentário: