sábado, julho 19, 2008

Atenção emissoras para o top de 5 segundos.


Lazy ass fucker.


Por motivos íntimos e pessoais (leia-se preguiça, principalmente), e também por culpa do Terra e do Speedy, eu fiquei um tempo sem postar aqui.

Mas acho que quem lê o blog faz algum tempo está acostumado com esses hiatos que acontecem, né? Fiquem tranquilos, meus 3 leitores. Não pretendo demorar muito para voltar a escrever aqui (a menos que a Telefonica deixe toda a cidade na mão, como há alguns dias).

Aguardem, novidades, pautas, parcerias, menos youtube e mais texto, mais idiotice e menos preguiça!

Sem marketing viral como o do Batman Dark Knight, mas ainda assim... estamos chegando!
Beware!

2 comentários:

Coringa disse...

HAHAHAHAHA

EU VOU EXPLODIR TODA ESSA MERDA!

tsc... tsc...

HBMS disse...

=]
blog legal ^-^

o/

*só pra não passar sem deixar um comentário xP*
=D