segunda-feira, agosto 11, 2008

O gorfo do Danilo Gentili

O jornalismo está cada vez mais apurado e investigativo. Hoje recebi a importantíssima e indispensável informação de que Danilo Gentili, stand-up comedian e repórter do CQC, resolveu dar uma segunda olhada em seu almoço enquanto viajava de avião. Vamos à matéria.


Chamou o Hugo. o Raul. o Ralph.


Eca! Repórter do CQC passa mal e vomita, durante vôo

Danilo Gentile, repórter do programa CQC, da Band, passou por um sufoco, neste fim de semana. O jovem sentiu-se muito mal durante o vôo 1844, de Maceió (AL), com destino a São Paulo.


Primeiramente, que eu me lembre o nome dele é Gentili. Mas a criatividade é tudo em um jornalista, e inovar na grafia das palavras só mostra estilo e personalidade.

Segundo uma fonte de OFuxico, que prefere não se identificar, o humorista começou a ficar indisposto, minutos depois da decolagem:

"Ele passou mal durante o vôo todo. As aeromoças tentaram ajudar, mas não conseguiram", contou a fonte.


A fonte preferiu não se identificar. Óbvio, pois ser conhecido como "o cara que caguetou a vomitada do Danilo Gentili" não é algo de que se possa orgulhar. É quase ser ex-BBB. As aeromoças tentaram, em vão, usar de fita isolante, guardanapos, e numa tentativa desesperada, enfiar uma meia na boca do humorista. Nada surtiu efeito: a cachoeira alimentícia continuou a vir.

Uma médica, que estava na poltrona ao lado, ofereceu ajuda. Mas, como Danilo é alérgico a alguns tipos de medicamento, ela achou melhor não medicá-lo.

Acompanhado por mais dois produtores, Danilo foi o primeiro passageiro a sair do avião, por volta das 21h30 de domingo (3), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Cumbica, em São Paulo.


Danilo não deixou a moça medicá-lo porque... bom, porque vomitar no avião é normal, ora cazzos! Por isso no aeroplano existe algo chamado saco de vômito. Se um local possui um saco de vômito, pressupõe-se que as pessoas vão vomitar. Isso explica a inclusão dos referidos saquinhos no novo DVD do Calypso.

Realmente, essa notícia é de interesse público, assim como o peido da Fani (quem?) alguns meses atrás. Parabéns, Danilo! Teu gorfo tá tão em voga quanto o peido de uma ex-BBB!

Em breve, notícias sobre o Oscar Filho arrotando, João Gordo cagando nas calças e Gretchen fazendo qualquer coisa para aparecer!

Fonte: O Fuxico

3 comentários:

Jo Meurer disse...

Pense jovem, pense e conseguirá!

dri. disse...

Always rokin' everybody´s socks off!

heheheh

Adorei!

Anderson disse...

O nome do seu blog é o melhor hehe

Eu acho essas notícias sobre falta de notícia realmente a tendência maior do jornalismo (?). heheh

Abração!