quinta-feira, agosto 07, 2008

Pode colocar a roupa e calar a boca!

China proíbe palavrões e nudez nas Olimpíadas

...e como o povo vai se divertir por lá?

É meio impraticável essa proibição, right? Afinal... o conceito de palavrão é meio relativo, e a nudez é necessária. Mesmo que no banho, sei lá! Será que o chinês inventou um modo de banho vestido? Ou estão se inspirando nos franceses, e deixando de lado essa moda sem graça de tomar banho? Além disso, temos mais algumas leis muito inteligentes que só chinês pra inventar:

Dentro das áreas onde ocorrerão os jogos é definitivamente proibido vestir-se com roupas iguais (a exceção dos atletas competidores e da equipe de torcida oficial), levantar faixas, mostrar pôsteres comerciais e sacudir bandeiras de países que não estejam participando das Olimpíadas, informou a agência de notícias estatal Xinhua.

Ficar bêbado, fazer apostas, tocar instrumentos musicais, tirar fotos com flash, acender isqueiros, ficar de pé na área das arquibancadas sentadas, proteger-se do sol com sombrinhas e gravar imagens com câmera de vídeo profissional também são considerados comportamentos inadequados, que perturbam a “harmonia” do evento.

Os torcedores também não poderão fazer das arquibancadas um lugar de protesto. Faixas, camisetas e panfletos com os dizeres de conteúdo crítico estão estritamente vetados.

Fonte: Gazeta do Sul

Então, chegamos à conclusão de que ser atleta ou ir à China ver as Olimpíadas deve ser um saco. Afinal, chegando lá, você vai querer tirar umas fotos da China, pra mostrar pras suas tias e avós, e deixar eles felizes, certo?


ERRADO! Teje preso!


Então, que tal que ir a um barzinho chinês tomar umas, ficar bebaço e descansar da viagem? Isso seria algo bem legal, certo?


ERRADO! Teje preso!


Okay, então, levar sua senhora para o hotel, e lá, transar loucamente como dois alucinados cheios de amor pra dar. Isso seria bacana e dentro das leis, certo?


ERRADO! Teje preso!



Roupas iguais? TEJEM PRESAS!



Ôpa, isso na sua mão é um instrumento musical? TEJE PRESA!



Falando palavrão? TEJE PRESA! Ops, você morreu. Descanse em paz, então.

4 comentários:

Dri =D disse...

Adoro você escrevendo baby!
hauahuahua
Ainda tô rindo!

Beijos...

josue mendonca disse...

olá João

indiquei teu blog ao prêmio/selo Dardos

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

caso aceite, é só passar lá e pegar
sucesso!

Fernanda Milene disse...

hauhauahuahauahuaha


Amei...
Indignante esse chineses!

Antonoly disse...

João, está genial seu post, além de hiper engraçado cara!
Um abraço amigo!