sexta-feira, setembro 19, 2008

Não preciso de BlogDay para recomendar

Nos últimos meses, resolvi aos poucos ressuscitar o blog, como os poucos visitantes que me restaram devem ter percebido. E além de postar com mais frequência, devido à minha crescente leitura de blogs, aumentei bastante o número de links bacanas ali na direita. E como perdi o tal dia do BlogDay e mesmo assim quero fazer propaganda gratuita (ou não. Interessados, peçam o número da conta), na sequência estão os 10 blogs mais bacanudos que eu li nos últimos tempos.

Atualizados constantemente

Eneaotil
A atração do Eneaotil são as peripécias de Lucas, filho da blogueira. As histórias do moleque são sensacionais, e provavelmente ele odiará a mãe assim que um colega de escola descubra o blog e vá lhe encher o saco. Ou talvez ele espanque o chato, vai saber.

Nossa, Canossa!
Eu simplesmente tenho asco por esportes, quem me conhece sabe. E esse blog conseguiu fazer eu acompanhar as olimpíadas sem reclamar. Acho que isso já basta. Ah, eu ainda odeio esportes e qualquer atividade física. Fora sexo.

Blowgh
Blog novo com assuntos variados, sempre atualizado e o melhor de tudo: linkou o meu blog! Vale a pena visitar.

Sem Dúvida
O blog "de mulherzinha" (sem querer ser pejorativo) mais divertido até o momento. Participe das sempre incríveis enquetes.

Rango TRU
Para iniciantes no fogão como eu, o Rango TRU oferece sugestões elaboradas mas de fácil preparo para para comer algo além de miojo e ovo frito.

Os abandonados que valem a pena

Os blogs abaixo são altamente recomendados, mas estão às moscas. Passe por lá, dê uma fuçada nos arquivos e faça como eu: exija atualizações!

Um Baiano em Sampa
O Baiano (atualmente conhecido nos corredores da Abril como Julião) sempre me encheu o saco para atualizar meu blog. E agora, ele quem não atualiza, por falta de tempo e saco! Tomou, papudo?

Naramig
Pessoas que arrumam emprego param de atualizar seus blogs. E assim ocorreu com o Léo, que atualmente só posta matérias que ele escreve para o jornal Todo Dia, de Americana. Fuçem nos arquivos, que tem bastante coisa legal.

Pangéia
Outro que foi trabalhar e esqueceu do blog, que era ótimo. O Pedro é um dos mais criativos e ébrios jornalistas que conheço, e tinha um blog sensacional. Aliás, ainda tem: dê uma olhada na inacreditável resenha do Limão Com Mel e comprove.

Vidas Sonoras
Bom blog sobre cultura pop em geral, focado principalmente em música. De tempos em tempos tem uma solitária atualização, que nem o blog que você está lendo.

Engasgo
Jornalismo gastronômico com um pé no boteco sujo. Transita entre o gonzo e o gourmet, e infelizmente está há um tempão sem ser mexido.

Entre outros. Se o blog merece um link ali na direita, é recomendado!
Okay then.

7 comentários:

Antonoly disse...

Oi João, obrigado aí pela homenagem cara, saiba que seu blog está entre os meus preferidos!
Um abraço amigo!

Társis Valentim disse...

não gostei.

nem tem o meu!

hahahaha


conhecia uns e vou conhecer outros com suas dicas.

Antonoly disse...

Oi, o seu blog foi indicado ao prêmio Dardos, passa lá na minha página para pegar seu selo!
Um abraço!

Carolina Maria, a Canossa disse...

Obrigadão pela recomendação (rimou!). Ah, e fãs dos Los Hermanos são umas malas mesmo.

Fred disse...

aê, valeu!

Leonardo disse...

Olá, João! Obrigado pela recomendação! E desculpa a demora em dar um feedback às suas visitas e ao link para o meu blog. Vou tentar me empenhar para atualizar mais frequentemente... hehehe.. Um abraço!

disse...

muito obrigada! :)
bjos