quarta-feira, outubro 01, 2008

Ausência forçada



É o seguinte: eu me mudei e estou sem internet. A porcaria do Virtua não chega lá, e inacreditavelmente não posso transferir a merda do Speedy do meu endereço antigo para o novo, sendo necessário cancelar o serviço e pedí-lo novamente. E, lógico, pagar todas as taxar outra vez. Pode uma coisa dessas? Quem é o dono da Speedy? Paulo Maluf?

Enfim, assim que eu resolver esse problema e encontrar uma maneira de colocar internet no meu lar (yeah, agora tenho um lar!), volto a postar com mais regularidade.

É interessante como as coisas acontecem: sempre que eu me animo a escrever no blog e invento mil pautas, vem algum fator externo e fode com areia minha vida de blogueiro. Blogueiro frustrado, diga-se de passagem.

Enfim, assim que possível eu volto.

Por enquanto, visite o twitter: meu e da (minha menina e colaboradora do blog) Dri.

Nenhum comentário: