quarta-feira, novembro 19, 2008

Conta tudo pra sua mãe, Kiko

Quem tem twitter e segue os blogueiros populares do Brasil, sabe que está rolando um Ultimate Fighting digno de Dado Dolabella entre dois blogs. Pra quem não tem twitter, ou não tem saco de ficar lendo esses posts de xingamento entre blogs, vai aqui um resumo do acontecido para leigos. Aliás, se você não tem twitter nem acompanha nenhum dos blogs e acha tudo isso uma babaquice sem tamanho, nem vale a pena ler isso aqui. Vá pro site do Pudim.

Os lutadores:

De um lado do ringue, Te Dou Um Dado? - Blog administrado por Polly, Didi e Lele, fala principalmente de celebridades, destilando comentários irônicos, sarcásticos, e até maldosos na maioria das vezes. Descem a lenha em tudo que é famoso e pseudo-famoso, sem dó nem piedade.

Do outro lado do ringue, Atoron O Perigon da Rihanna - Blog administrado por... bem, por alguma bee anônima. O foco do blog é o mundo dos blogueiros, fazendo exatamente o que o TDUD faz, só que tendo como alvo os próprios blogueiros. Destila comentários irônicos, sarcásticos e sempre maldosos, descendo a lenha sem dó nem piedade, principalmente no trio do TDUD.

E fazendo a narração e os comentários, Imprensa Marrom - Administrado por Gravataí Merengue, dá seu parecer sobre os acontecimentos do Brasil e do mundo, contendo críticas e observações pessoais... inclusive sobre celebridades. E normalmente descendo a lenha em quem merece.

O que houve:

No ínicio, era o Te Dou Um Dado?. Polly, Didi e Lele foram ironizando celebridade atrás de
celebridade, até ficarem populares. Eis que surgiu o blog do Atoron. E já surgiu descendo o pau na Polly, zoando com ela da mesma forma que o TDUD zoaria com a Preta Gil, por exemplo. Incomodou. Assim, depois de mais alguns posts falando (mal) do trio, surgiu o comentário que a equipe do TDUD resolveu processar o tal anônimo do Atoron. Peraí: mas eles não fazem a mesma coisa com as celebridades?

Aí, saiu a capa da Veja sobre o aspirador de pó Fábio Assunção e o site do Vírgula criticou, dizendo que era sacanagem com o moço explicitar o vício dele na capa. Mas... o Vírgula é a casa do TDUD, que inclusive já zoou com o próprio Assunção! Gravataí Merengue, então, faz um post no Imprensa Marrom onde desce a lenha no Vírgula que fala mal dos outros mas não olha pra si mesmo. E o Atoron bateu palma, já que o TDUD também foi criticado no texto.

No momento, tudo calmo, empate técnico entre os lutadores.

Aguarde cenas dos próximos capítulos:
- Atoron faz trio do TDUD fazer exame psicológico como a Xuxa.
- Gravataí tá pouco se fodendo pra todo esse esquema.
- TDUD descobre que Atoron na verdade é Phelipe, do Papel Pop.
- É descoberto que Dercy Gonçalves não morreu, e ela sim que faz o Atoron.
- O Atoron é o Jigsaw e sai matando pessoas em jogos sádicos, mas um pouco S&M.
- Eu continuo lendo os três blogs, já que meu blog é pequeno e nunca vou aparecer no Atoron, graças a Deus!

6 comentários:

Ulisses Adirt disse...

Não provoca... :-)

Zé Marcelo disse...

Por essas e outras é que eu me arranquei do mundo blogueiro, meu caro Jão...embora algumas vezes dá aquela vontade de voltar a escrever um blog!

mefodo disse...

João, posso te colocar no link do meu blog?
O meu endereço é.. http://mefodo.wordpress.com/

Blog: Só Me Fodo.com

mefodo disse...

João, jpa coloquei o link no meu blog... Coloca um link para o meu aqui!

Abraços

http://mefodo.wordpress.com/

O Diário de Capitu disse...

Realmente! Concordo com vc! Bjo

Evertones disse...

Taí um blog com mais tranqueiras que o meu, hueuheuhe