segunda-feira, novembro 17, 2008

Murphy me persegue



Mudei o esquema de layout do blog, estou com umas 10 pautas prontas na cabeça, prontas para serem postadas, além de um monte de idéias a serem desenvolvidas. Mas... estou sem internet em casa, ainda.

E é aí que eu vejo como Murphy me persegue: quando eu tinha internet em casa, tempo livre e tudo mais, eu não postava por preguiça. Hoje em dia, eu quero atualizar mais esse blog, mas tá difícil de chegar internet na minha casa. A Net Virtua não chega no prédio por enquanto (mesmo sendo do lado da Augusta, da Paulista, da Frei Caneca), e o Speedy cobra até o dobro pelos mesmos serviços.

Assim fica foda.

Mas não desisti. E quem é leitor do Ouse Ser Idiota sabe que sempre tem períodos de vacas magras aqui no blog, infelizmente. Prometo que quando a internet em casa voltar, eu voltarei com todas as idiotices que permeiam minha mente.

Por enquanto, estou alimentando outro blog (mais rápido de fazer em Lan House -eca-) que tenta reviver o jeito Notícias Populares de se escrever. Chama Grandes Furos e eu estou me esforçando pra deixá-lo engraçadinho e informativo, como o NP era. Espero que gostem... estou tentando, estou tentando!

Entrem também no recém-lançado Peraí, Vou Pensar, da minha menina e blogueira de primeira viagem Dri.

E em breve, o blog culinário que todos esperavam, com resenhar sujas e cheias de coliformes.

2 comentários:

Thiago Apenas disse...

Esse desenho do Axel Foley ficou show!

Anônimo disse...

Hallo und Willkommen in unseren Sexchat.


Dieser Sexchat bietet dir die Möglichkeit nackte aktfotos und vieles mehr,wie Aufregend chatten
Hier in unsrem Sexchat findest du nackte aktfotos erotische Rollenspiele
Eventuel suchst du Aufregend chatten , mit Sicherheit bist du hier genau richtig.Ok,los gehts,stellt sich die Frage,worauf wartest du?
Flirt und Sextalk private sexkontakte ,sofort anmelden .
Du suchst jemand von Wien, vieleicht aus Wil, oder aus Bockau , vieleicht aus Stäfa, in Neuenburg? Bestimmt ist da jemand dabei.!