segunda-feira, agosto 25, 2008

Um fetiche venturoso.

Quando você acha que já viu de tudo, a internet te mostra algo novo. Em suas desventuras onanistas, meu irmão Zé Victor encontrou a pérola porca abaixo.

Dois destaques do vídeo: o cabelo da moça voando e o susto. Preste atenção que você vai ver os dois, com certeza.

Aliás, cuidado onde você abre esse vídeo. Ele contém cus e ventanias. Sim, contém cu, mulher pelada, anal, gemidos, sexo bizarro, fetiche esquisito, enfim. Deu pra entender? Não abre essa porra no trabalho.



Eu me pergunto: TEM QUEM GOSTE DISSO? O ser humano me surpreende cada vez mais...

segunda-feira, agosto 11, 2008

O gorfo do Danilo Gentili

O jornalismo está cada vez mais apurado e investigativo. Hoje recebi a importantíssima e indispensável informação de que Danilo Gentili, stand-up comedian e repórter do CQC, resolveu dar uma segunda olhada em seu almoço enquanto viajava de avião. Vamos à matéria.


Chamou o Hugo. o Raul. o Ralph.


Eca! Repórter do CQC passa mal e vomita, durante vôo

Danilo Gentile, repórter do programa CQC, da Band, passou por um sufoco, neste fim de semana. O jovem sentiu-se muito mal durante o vôo 1844, de Maceió (AL), com destino a São Paulo.


Primeiramente, que eu me lembre o nome dele é Gentili. Mas a criatividade é tudo em um jornalista, e inovar na grafia das palavras só mostra estilo e personalidade.

Segundo uma fonte de OFuxico, que prefere não se identificar, o humorista começou a ficar indisposto, minutos depois da decolagem:

"Ele passou mal durante o vôo todo. As aeromoças tentaram ajudar, mas não conseguiram", contou a fonte.


A fonte preferiu não se identificar. Óbvio, pois ser conhecido como "o cara que caguetou a vomitada do Danilo Gentili" não é algo de que se possa orgulhar. É quase ser ex-BBB. As aeromoças tentaram, em vão, usar de fita isolante, guardanapos, e numa tentativa desesperada, enfiar uma meia na boca do humorista. Nada surtiu efeito: a cachoeira alimentícia continuou a vir.

Uma médica, que estava na poltrona ao lado, ofereceu ajuda. Mas, como Danilo é alérgico a alguns tipos de medicamento, ela achou melhor não medicá-lo.

Acompanhado por mais dois produtores, Danilo foi o primeiro passageiro a sair do avião, por volta das 21h30 de domingo (3), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Cumbica, em São Paulo.


Danilo não deixou a moça medicá-lo porque... bom, porque vomitar no avião é normal, ora cazzos! Por isso no aeroplano existe algo chamado saco de vômito. Se um local possui um saco de vômito, pressupõe-se que as pessoas vão vomitar. Isso explica a inclusão dos referidos saquinhos no novo DVD do Calypso.

Realmente, essa notícia é de interesse público, assim como o peido da Fani (quem?) alguns meses atrás. Parabéns, Danilo! Teu gorfo tá tão em voga quanto o peido de uma ex-BBB!

Em breve, notícias sobre o Oscar Filho arrotando, João Gordo cagando nas calças e Gretchen fazendo qualquer coisa para aparecer!

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, agosto 07, 2008

Pode colocar a roupa e calar a boca!

China proíbe palavrões e nudez nas Olimpíadas

...e como o povo vai se divertir por lá?

É meio impraticável essa proibição, right? Afinal... o conceito de palavrão é meio relativo, e a nudez é necessária. Mesmo que no banho, sei lá! Será que o chinês inventou um modo de banho vestido? Ou estão se inspirando nos franceses, e deixando de lado essa moda sem graça de tomar banho? Além disso, temos mais algumas leis muito inteligentes que só chinês pra inventar:

Dentro das áreas onde ocorrerão os jogos é definitivamente proibido vestir-se com roupas iguais (a exceção dos atletas competidores e da equipe de torcida oficial), levantar faixas, mostrar pôsteres comerciais e sacudir bandeiras de países que não estejam participando das Olimpíadas, informou a agência de notícias estatal Xinhua.

Ficar bêbado, fazer apostas, tocar instrumentos musicais, tirar fotos com flash, acender isqueiros, ficar de pé na área das arquibancadas sentadas, proteger-se do sol com sombrinhas e gravar imagens com câmera de vídeo profissional também são considerados comportamentos inadequados, que perturbam a “harmonia” do evento.

Os torcedores também não poderão fazer das arquibancadas um lugar de protesto. Faixas, camisetas e panfletos com os dizeres de conteúdo crítico estão estritamente vetados.

Fonte: Gazeta do Sul

Então, chegamos à conclusão de que ser atleta ou ir à China ver as Olimpíadas deve ser um saco. Afinal, chegando lá, você vai querer tirar umas fotos da China, pra mostrar pras suas tias e avós, e deixar eles felizes, certo?


ERRADO! Teje preso!


Então, que tal que ir a um barzinho chinês tomar umas, ficar bebaço e descansar da viagem? Isso seria algo bem legal, certo?


ERRADO! Teje preso!


Okay, então, levar sua senhora para o hotel, e lá, transar loucamente como dois alucinados cheios de amor pra dar. Isso seria bacana e dentro das leis, certo?


ERRADO! Teje preso!



Roupas iguais? TEJEM PRESAS!



Ôpa, isso na sua mão é um instrumento musical? TEJE PRESA!



Falando palavrão? TEJE PRESA! Ops, você morreu. Descanse em paz, então.