sexta-feira, março 27, 2009

Bota a camiseta, bota meu amor

Para ressuscitar o Ouse Ser Idiota, vamos trazer uma nova sessão que pretendo atualizar algumas vezes por mês: a de camisetas!

Eu não tenho muito problema com roupas, sendo que normalmente visto jeans, camiseta e All Star. E como pra mim jeans é tudo igual e All Star só muda a cor, a camiseta é extremamente importante! Para mim, a camiseta tem que dizer algo, mostrar algo. Não gosto muito de camisetas lisas (mas até uso algumas de vez em quando), prefiro aquelas que as pessoas comentam quando vêem. Sabe a camiseta puxa-papo? Eu tenho uma do filme A Laranja Mecânica que sempre quem vê fala "Ow, esse filme é bacana". Tá, eu nem gosto tanto desse filme, então eu falo "É, é legal" e fica por isso mesmo. Mas vocês entenderam, né?

Enfim, chega de preliminares e vamos à camiseta da vez. Se você não entende inglês, vai perder a piada. Porque eeeeeeeeeu não vou traduzir!

4 comentários:

André Leão disse...

Eu ri muito. Vende onde?

Jeanne disse...

euri! E não conheço ninguém que tenha uma girafa!

Carolina Nogueira disse...

Dare to be Stupid! Yeah!

Zé disse...

Hahahahahahaha, muito boa, Jão!

Já cheguei a vez uma camiseta pra meninas que simulava que elas estavam de topless. Essas ideias de estampas são sempre bem-sacadas.