sexta-feira, abril 17, 2009

Aprenda Mais ou Menos: O McGangBang

Vamos dar início a uma série de vídeos que pretendo começar: o Aprenda Mais ou Menos. Sim, o nome foi inventado agora. Nessa série de vídeos eu e meus amiguinhos vamos ensinar você, leitor e desocupado, a fazer muitas das coisas que você nunca pensou em fazer; Assim, espero facilitar sua vida e torná-la algo mais simples, rápido e indolor. E no caso desse primeiro vídeo, cheio de gordura trans.

Na estreia (eu gostava tanto do acento em estréia...) ensinarei vocês a fazerem o popular lanche McGangBang; Segundo o Urban Dictionary, ele consiste de um McChicken e um McDuplo. Nos EUA, temos também o Unprotected McGangBang, com o Spicy Chicken deles. Mas como nosso McDonald's não tem essas firulas, vai o tradicional; Aprendam. Mais ou menos.



A câmera e as risadinhas abafadas são da Dri. E em todos (ou quase) vídeos sempre será ela na câmera!

Aguardem os próximos capítulos. Se quiserem, postem novas idéias de coisas que posso ensinar à vocês, pequenos gafanhotos, que eu posso pensar no caso. Nada muito complicado, porque eu também não sou o Beakman.

2 comentários:

Zé Marcelo disse...

Jão, pro próximo Aprenda Mais ou Menos cê poderia executar aquela famosa obra de engenharia gastronômica que você fazia nos tempos de faculdade, no finado restaurante Fontana di Trevi e no RU da PUC: a ponte de arroz ladeada por um mar de feijoada e outro de estrogonofe!

Naty disse...

Q?!O.O
estréia não tem + acento?!