segunda-feira, agosto 17, 2009

Eu tenho porcos no quintal

Você já ouviu a história que o Kiss teria copiado o Secos e Molhados com suas maquiagens e trejeitos? Tá, essa com certeza é balela. Mas que o Exxótica devia ter copiado um pouco melhor o Kiss, isso devia.



A banda Exxótica (não me pergunte o porquê dos dois X, deve ser numerologia) é algo como um Kiss subdesenvolvido, um hard rock oitentista feito no Brasil com todos os erros e acertos que isso pode trazer. A pérola-mor é "Porcos No Quintal", cantada pelo baixista Marcelo Rossi (é sério!), vulgo "Reverendo". Ele é o equivalente ao Gene Simmons na banda, com voz rouca e maquiagem meio que imitando um Ying Yang (ou um 69). A música é do disco "Capítulo II", de 2004. Assista, a música com certeza vai pra um lugar especial em seu coração;



Eu sei que você se apaixonou pela música, então, para os mais fanáticos pelos suínos no quintal, segue o lirismo do maestro Marcelo Rossi.

Porcos No Quintal
Composição: Daniel Iasbeck/Marcelo Rossi

Tira essa coisa daqui
Tira esse lixo daqui
Tira esse nojo daqui
Tira essa merda daqui
Tira o fedor daqui
Tira essa porra daqui
Tira essa puta daqui
Caralho!!!

Escroto!
Vadia!
Escroto!
Vadia!

Eu tenho porcos no quintal
E todos eles cheiram tão mal
Mas o que é que eu vou fazer
Se é minha merda que eles querem comer

Tira o esgoto daqui
Tira esse câncer daqui
Tira esse cancro daqui
Caralho!

Escroto!
Vadia!
Escroto!
Vadia!

Eu tenho porcos no quintal
E todos eles cheiram tão mal
Mas o que é que eu vou fazer
Se é minha merda que eles querem comer

7 comentários:

Théo Borges disse...

hehe, que foda heim...

vou procurar outras musicas...

achei bem diferente... rs

Daniel Silva disse...

exxotica é engraçado pra caramba.

e o kiss copiou os secos e molhados, sim.

afinal, o primeiro disco dos americanos data de 74, quando o da trupe do ney matogrosso é de 73.

abraço

Soraia Alves disse...

só eu não gostei?rs

curti o blog
beijos

Naty disse...

Faco a letra da musicas, as minhas palavras****

carol disse...

Meu, muito bom seu blog...
Achei por acaso fazendo umas buscas... Ri muito!

elaine piccini disse...

gostei do blog. e gostei da sua seleção de filmes ...BOA!

www.meninaduceu.blogspot.com

Mr.Pain disse...

mto foda essa banda, curto ela des de que começaram, e quando o reverendo sempre tava aki na galeria do rock.. trocamos altos papos