sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Como fazer um reality show com celebridades

Quantos reality shows enchem nossa cabeça durante o ano, não? Hoje, temos o BBB 10, a Fazenda 2, Solitários, entre outros menos cotados. E todos têm o mesmo problema: o elenco água com açúcar. O telespectador brasileiro não sabe assistir reality e elimina qualquer um que dê graça na casa. Theo Becker xingou até a própria sombra em "A Fazenda" e logo saiu fora. A @twittess Tessália falava mal de tudo e todos com a boca cheia e foi expulsa com 78% dos votos. E depois que o vilão sai, o que o "herói" faz? Fica na piscina falando bilolas que não interessam para ninguém. E a audiência cai.

As emissoras precisam pensar melhor em seus casts de reality show. Estão escolhendo muito povo de sunguinha e biquíni defunto que ficam só andando pra lá e para cá e poucos vilõezinhos, o que realmente dá graça no negócio. Pra ver bunda existe o Redtube, gente. Reality show, principalmente com celebridades, é pra ver briga, intriga, frases geniais e etc. Lembram de Supla e Frota na Casa dos Artistas?

Para vocês, SBT e Record, seguem minhas sinceras sugestões de quem pode ser chamado para "A Fazenda 3" e "Casa dos Artistas X" (não lembro o número), caso vocês queiram um reality show REALMENTE divertido.

Homens:




Sérgio Mallandro - Serginho Mallandro vai ser a alma da casa. Pode entrar em abstinência lá dentro e surtar, mas promete encher o saco de todo e qualquer habitante com seus "Ié ié", "Glu glu" e "Piu piu".

Ary Toledo - O piadista Ary pode ser muito engraçadão no palco, mas fora dele é um notório ranzinza. Além de contar suas piadinhas, dará patadas de graça em todo mundo, especialmente nas mulheres.

Júnior Lima - O quase esquecido ex-SandyeJúnior pode tentar reativar sua carreira com uma participação em um programa do tipo, e talvez também provar sua masculinidade duvidosa.

Rafael Ilha - O campeão de rehabs brasileiro é um coringa no jogo. Pode agir como um pastor evangélico ou sair comendo a mobília. De qualquer forma, promete bons momentos. Cantará sucessos como "Dá Pra Mim".

Gil Brother - Ex-morador de rua e ex-Hermes e Renato, trará as melhores frases do programa. É necessário tomar cuidado com facas e objetos cortantes perto dele. Pode ajudar na cozinha fazendo tentativas de delícia.

Latino - O equivalente ao Supla em "Casa dos Artistas". Pegará alguma das mulheres da casa e ensinará belas poesias de sua autoria a todos da casa. Provavelmente irá compor durante o reality, produzindo mais uma pérola musical.

Cumpadi Washington - Monossilábico, ficará conhecido por pontuar todas as conversas com "Tchan! Tchan!", "Ordináááááááária", "Dudududududupááááá" e "Eu gostcho muitcho!"

Oliver - O mestre Oliver foi escolhido para ser o sedutor da casa. Ficará com todas as mulheres (e eu quero dizer TODAS), causando intrigas e discussões.

Liminha - O cheiradão ajudante de palco do Domingo Legal fará o que sabe fazer melhor: encher o saco e ser irritante sem precisar abrir a boca.

Vampeta - A bigoduda mistura de Vampiro com Capeta entrou por ser o mais retardado jogador de futebol brasileiro. Depois das cambalhotas no planalto, não duvido de nada que venha deste homem.

Mulheres




Stephany - Ela é linda, absoluta e sem a menor noção. Stephany foi cotada para "A Fazenda 2" mas acabou não entrando. Provavelmente será uma das primeiras eliminadas, mas gerará pérolas inesquecíveis antes disso.

Vivi Fernandez - Ex-Mallandrinha e (ex-)atriz pornô, a Vivi só foi escolhida para gerar briga com Sérgio Mallandro e para ficar de bunda para cima nas horas vagas, para dar audiência.

Sabrina Boing Boing - Qualquer emissora que faça um reality exige a presença de uma loira peituda sem cérebro. Sabrina Boing Boing faz o requisito.

Mônica Mattos - A mais popular atriz pornô brasileira já fez sexo com homens, mulheres, anões, velhas, cavalos. É o nome que mais gera buscas para esse blog. E deve alavancar a audiência como ninguém. Não usará edredon durante as cenas quentes, mudando o horário do programa para depois das 00:00h.

Thammy Gretchen - A(O) filha(o) da Gretchen promete dar em cima de todas mulheres da casa, disputando com Oliver o prêmio de pegadora da casa. Falará abobrinhas e andará com Cumpadi Washington.

Mara Maravilha - Mara foi escolhida por ter virado evangélica. Se escandalizará com quase tudo que acontecerá na casa e ficará enchendo a paciência dos participantes com sermões intermináveis. Nunca entrará na piscina e tomará banho de saia jeans.

Mallu Magalhães - Sua participação será assim, meio azul... amarela... colorida... meio flicts.

Roberta Close - A infiltrada do time dos homens mostrará que mesmo tendo mudado de sexo faz tempo, continua sem sal nem açúcar.

Preta Gil - Fará uma panelinha com Stephany e criará os maiores barracos do programa, brigando por qualquer coisa que aparecer. Acabará eliminada por dar um bofete em Sérgio Mallandro.

Palmirinha Onofre - Se lamentará pela ausência de seu parceiro Guinho no programa, falará com as paredes e dará em cima de Ary Toledo. Pode tentar consertar as tentativas de delícia de Gil Brother. Provável campeã do programa.

Menções honrosas


ET - O recém-falecido companheiro de Rodolfo seria o freak do programa, e provaria ser mais engraçado que Ary Toledo. Se participasse, poderia pegar Monica Mattos (que já conhece bem a anatomia de um anão) e ser o campeão do programa.

Leila Lopes - A maluquete ex-Global seria a fonte das melhores frases do programa inteiro. Mas pelo que vimos, poderia rolar o primeiro suicídio dentro de um reality show. Bad.

12 comentários:

Dimi disse...

kkk Genial.

O melhor foi o Gil Brother, que a propóito eu não sabia que tinha saído do H&R..

Muito bom,,, faltou o Nazi ex-Ira... ia ser fodástico

ABS

Jota Furtado disse...

Como um pessoa perde tempo escrevendo uma baboseira dessas! Nossa veio!

Robson Saldanha disse...

Escelente post. Super criativo e bem humorado. Parabéns.

P.s.: O que mais me surpreende é alguém ser atraído por esse título, ler tudo e depois dizer que é falta de tempo fazer um post desse... Esse Jota Furtado é um sem noção! hahaha

faustobarros disse...

mto foda, RT nele

Erika disse...

adorei!!

caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Palmirinha pegando o Ary Toledo seria tenso! rsrsrsr

ótimo blog, dou boas risadas aqui!

José Marcelo disse...

Já podemos pensar na segunda edição, com João Gordo, Robério de Ogum, o cantor José Augusto ("agora aguenta coração..."), Daltony, Ferrugem, Dedé Santana, Reginaldo Rossi e Luiz Gasparetto no time dos homens, e Penélope Nova, a cantora Ana Carolina, Elke Maravilha, Índia Aigo (fundo do baú), Salete Campari e Márcia Goldschimidt no time das mulheres, entre outras possíveis subcelebridades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciano disse...

Putz, caí aqui meio sem querer e me diverti com as postagens. Valeu tchê. Muito bom. Essa do reality show tá demais.

Anônimo disse...

Na tua seleção faltou só a geisy arruda!

Anônimo disse...

[URL=http://casino-dealer.co.cc/link/casino%20online/1_casinoss.html][IMG]http://casino-dealer.co.cc/img/casino%20online/1_casinoss.png[/IMG][/URL]